A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Organograma Comissão ENEPET 2013 Fortaleza Núcleo de Gestão InfraestruturaComunicaçãoFinanceiraCientíficaCultural.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Organograma Comissão ENEPET 2013 Fortaleza Núcleo de Gestão InfraestruturaComunicaçãoFinanceiraCientíficaCultural."— Transcrição da apresentação:

1 Organograma Comissão ENEPET 2013 Fortaleza Núcleo de Gestão InfraestruturaComunicaçãoFinanceiraCientíficaCultural

2 Como será o processo? -As comissões podem ser compostas por petianos de diferentes grupos PET. Exemplo: A comissão de comunicação pode contar com a presença de petianos do curso de comunicação, computação, medicina e etc. Cada comissão pode contar com até 12 pessoas e deverá ter de 1 a 2 representantes; -Cada comissão por meio de seu(s) representante(s) se reunirá com o Núcleo de Gestão para socializar o que está sendo desenvolvido e assim encaminhar o que for necessário; -A comunicação entre todos da organização se dará por meio das reuniões presenciais e os mais diferentes meios possíveis (o que fica a critério de cada comissão, exemplo: Facebook, twitter, dropbox etc); -Os prazos serão democraticamente acertados entre todos da organização; -Disposição e responsabilidade são princípios básicos para o andamento de nossos trabalhos.

3 Lembrando que todas essas questões serão discutidas e fechadas no próximo INTERPET que será realizado pelo PET Odontologia no dia 19/05 Rumo ao ENEPET 2013!


Carregar ppt "Organograma Comissão ENEPET 2013 Fortaleza Núcleo de Gestão InfraestruturaComunicaçãoFinanceiraCientíficaCultural."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google