A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aline Camilo nº 1 série 1PPN UNASP-EC

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aline Camilo nº 1 série 1PPN UNASP-EC"— Transcrição da apresentação:

1 Aline Camilo nº 1 série 1PPN UNASP-EC
PLANEJAMENTO Aline Camilo nº 1 série 1PPN UNASP-EC

2 CONTEXTO:CLIENTE

3 O mercado está favorável para vendas de perfumes , pois está em expansão.
A classe média nos últimos 10 anos tem mantido esse mercado , sendo foco de consumos São Paulo e Nordeste São Paulo é uma das 3 capitais de perfumarias do mundo. Vendas online tem sido um dos canais de vendas do importados forçando o ramo de perfumaria a inserir perfumes mais sofisticados sem esqueçer dos básicos. A têndencia de fámilia olfativa tem sido no Brasil pelos paulistas florais e mais leves para o dia e para noite , marcantes. E para as nordestinas marcantes e sensuais.

4 Tendências Podemos adiantar que os aromas florais, com toques de frutas e fragrâncias leves são as pedidas de 2013 O aroma de coentro misturado com florais, como jasmim, rosa ou lírio faz dele essa sensação de frescor que 2013 pede somados ah um toque de baunilha.

5 Tendência de mercado, Classe Média, Sofisticação, Tendências Fragrâncias mais aceitas no Brasil

6 Produto Detalhes do produto: Família Olfativa: Oriental Frutal.
Embalagem: vidro em formato de curvas de um corpo humano feminino na cor: transparente, revestido por uma tela de meia calça do modelo arrastão na cor : preta , e com um e conteúdo da deo -colônia na cor rosa,possuindo uma válvula vaporizadora de metal na cor:prata e dois arcos na mesma cor, revelando um designer moderno e arrojado. Sua caixa com mesmo tons lembram uma gaveta como se escondesse um segredo ao abrir Produto Detalhes do produto: Família Olfativa: Oriental Frutal. Saída: Laranja, Muguet, Lírio e Peônia. Corpo: Flor de Tiare, Framboesa, Ameixa e notas de Cereal. Fundo: Sândalo, Praliné, Vanilla, Âmbar e Musk.

7 Problema de comunicação X Oportunidade de cliente
O maior problema em relação a esse produto tem sido devido sua alta em vendas em datas sazonais ou seja Dia dos namorados em específicos , o cliente quer que o mesmo ocorra durante todo ano e atingir novos públicos . Como solucionar esta questão?

8 CONTEXTO: PÚBLICO-ALVO

9 Mulheres que são donas de casa em tempo integral, administradoras do lar em todos os sentidos trabalham muito para manter tudo em sua devida ordem. Elas buscam reconheçimento , são romanticas, que querem ser vista não somente donas de casas mas tambem como mulheres que possam ter auto estima , ou seja elogiadas todos os dias e lembradas por isso. Sendo estas da classe B ,C e D.

10 Palavras Chaves Romance Reconhecimento Sofisticação
Sensualidade Não apelativo Acessibilidade Dia – a – dia . Diva Mundo particular Simples.

11 Fonte:http://www. vigilancia. stahl. inf. br/sanitaria/index. php
Fonte: ontent&view=article&id=157:mercado-de-perfume-devera-seguir-em- expansao-em-2013&catid=1:geral&Itemid=78) (Fonte:


Carregar ppt "Aline Camilo nº 1 série 1PPN UNASP-EC"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google