A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Compreender, através da visão de Daniel 8, que Deus restaura. Perceber que o povo de Deus está seguro nEle.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Compreender, através da visão de Daniel 8, que Deus restaura. Perceber que o povo de Deus está seguro nEle."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Compreender, através da visão de Daniel 8, que Deus restaura. Perceber que o povo de Deus está seguro nEle.

6 1º PASSO Compreender, através da visão de Daniel 8, que Deus restaura.

7 Cresceu até atingir o exército celeste. Lançou por terra alguns do exército e das estrelas. Engrandeceu-se até o Príncipe do exército. Retirou-Lhe o sacrifício contínuo. Deitou abaixo o lugar do santuário. Prosperou naquilo que fez.

8 As atividades da ponta pequena refletem um conflito cósmico que se desenrola em dois níveis, o terrestre e o celestial. Essas atividades introduzirão inovações que removem o conhecimento e a dependência do ministério contínuo de Cristo no Santuário Celestial.

9 Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.

10 2º PASSO Perceber que o povo de Deus está seguro nEle

11 O começo das setenta semanas é assinalado pela frase desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém (Dan. 9:25). O livro de Esdras regista três decretos que dizem respeito a Jerusalém e ao Templo, mas só o terceiro, referido em Esdras 7:12- 26, é o mais adequado. O rei Persa Artaxerxes I emitiu o decreto em 457 a.C.. Nele é referido tanto a reconstrução do Templo como a reedificação de Jerusalém como centro político e administrativo (Esdras 7:25 e 26).

12 A profecia das setenta semanas aponta o acontecimento preciso que indica o começo das duas mil e trezentas tardes e manhãs. Começaram em 457 a.C. e terminaram depois de passados dois mil e trezentos anos, em 1844 d.C.

13

14

15

16 Desejo conhecer mais sobre as profecias de Daniel! Agradeço ao Senhor por nos deixar revelado que Ele está a agir em nosso favor!

17 Já sofreu consequências por causa da mentira de alguém? Sentimo-nos indignados quando isso acontece. Alivia-nos saber que Deus está em ação contra a mentira.

18 Que princípio bíblico da lição podemos usar hoje?

19 A profecia Bíblica revela que estamos a viver num período de purificação. 1. Estudar a profecia de Daniel. 2. Pedir sabedoria a Deus para entendê- las Continuar a viver como se essas revelações proféticas não existissem. Decido pedir sabedoria celeste para estudar as profecias de Daniel e Apocalipse. Por que não retomar os estudos sobre o Livro de Daniel?


Carregar ppt "Compreender, através da visão de Daniel 8, que Deus restaura. Perceber que o povo de Deus está seguro nEle."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google