Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEstela Canto Alterado mais de 10 anos atrás
1
Grupo 19 U Integrantes: Lara Leonardo Mònica Vagner
UNIDADE 5 Grupo 19 U Integrantes: Lara Leonardo Mònica Vagner
2
Efficent Consumer Response
3
Entrega Programada. -Acelerar a velocidade de carregamento dos produtos. Acelerar a entrega e recepção de mercadorias.
4
Entrega Programada. -Ser mais produtivo em Menos tempo.
Diminuição de custos para os fornecedores e o clientes!!
5
ECR Surge dos acordos operacionais, os quais delineiam a metodologia ser cumprida. Exemplo: --Horários programados.
6
ECR -Disponibilizacao de mão de obra especializada e qualificada.
7
ECR -Padronização do veiculo de transporte.
8
Fatores essencias para a eficiencia e reducao de custos.
-Sair na hora programada. -Dispor da equipe correta. -Satisfazer o que realmente foi pedido. -Ter uma reposição eficiente de estoque. Funcionários treinados treinados.
9
Atualmente podemos acompanhar os pedidos por meio de ....
Podemos observar avances tecnológicos. Exemplo: Estao sendo imcorporados nas empresas a Automatizacao de s e Redes Sociais.
10
Resultados do ECR Redução de tempo. Eficiência nas operações.
11
Resultados do ECR Eficácia Eficacia Redução de custos Lucro
12
Cross docking.
13
Cross docking. É uma operação do sistema de distribuição em que os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veiculo. Elimina altos custos de manuseio de produtos. Elimina longos ciclos de tempo da distribuição.
14
3 Niveis de Cross Docking.
Nivel A: Cross docking paletizado. Produtos que vem de outras fabricas são colcoados em outro veiculo e vão para os clientes diretamente
15
3 Niveis de Cross Docking.
Nivel 2 :Cross docking com separação. Produtos são recebidos e separados por caixas e estes vão para uma região especifica.
16
3 Niveis de Cross Docking.
Nivel 3 Cross docking com separação e reembalagem. Deposito!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.