A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Porquê uma Constituição Europeia? Porquê uma constituição europeia se o nosso país já tem uma constituição? O que ganhamos com a constituição? CONSTITUÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Porquê uma Constituição Europeia? Porquê uma constituição europeia se o nosso país já tem uma constituição? O que ganhamos com a constituição? CONSTITUÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Porquê uma Constituição Europeia? Porquê uma constituição europeia se o nosso país já tem uma constituição? O que ganhamos com a constituição? CONSTITUÇÃO EUROPEIA

4 A agricultura portuguesa esmagada pela União Europeia

5 Falsos direitos de igualdade na agricultura. Os apoios à agricultura que Portugal recebe da união europeia. Medidas prejudiciais para a agricultura portuguesa.

6 Portugal não está no pelotão da frente

7 Poder Económico Desigualdades em Portugal Os Salários em Portugal

8 Livre circulação de pessoas A imigração ilegal As falências e as fraudes

9 3 razões contra a moeda única Portugal cada vez mais distante dos países ricos. Mais desemprego, mais golpes nos direitos sociais, baixos salários, Falências. Soberania Nacional reduzida a muito pouco, Portugal a ser governado do estrangeiro.


Carregar ppt "Porquê uma Constituição Europeia? Porquê uma constituição europeia se o nosso país já tem uma constituição? O que ganhamos com a constituição? CONSTITUÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google