A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO EM G ESTÃO DA P RODUÇÃO S ISTEMA DE I NFORMAÇÃO E T ECNOLOGIA - FEQ 0411

2 Restaurante Escolhido: Outback Steakhouse

3 Visão Geral Site de fácil acesso (www.outback.com.br)www.outback.com.br Boa estrutura, muitas informações sobre a rede (origem, filosofia e políticas) Cardápio completo e atualizado Possibilidade de tornar sócio operador Espaço – Perguntas Frequentes Fale conosco

4 Relações com Clientes (CRM) Cadastro para recebimento Newletter Assessoria de Imprensa Pesquisa de satisfação com brinde Seção FALE CONOSCO – Mensagem – Telefones dos restaurantes

5 Qualquer mensagem enviada via FALE CONOSCO a resposta é de até 3 dias úteis. Relações com Clientes (CRM)

6 Sugestões Existe uma falha em links interno (um link envia para um link que envia pro mesmo link) O cardápio poderia ter mais fotos dos pratos Já tinha utilizado o canal FALE CONOSCO anteriormente e sempre tive um rápido atendimento São bem solícitos e atenciosos Comentários


Carregar ppt "TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google