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Estrutura de suporte técnico Março/2010. Estrutura anterior… Postos autorizados em todas as capitais Consumidor era o responsável pelo envio e retirada.

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1 Estrutura de suporte técnico Março/2010

2 Estrutura anterior… Postos autorizados em todas as capitais Consumidor era o responsável pelo envio e retirada do produto Fluxo logístico de suprimento de peças e manutenção ultrapassava a 20 dias Nível técnico distinto em cada localidade Distância até o posto autorizado chegava a 500km

3 Fluxo anterior… Consumidor leva o produto até um dos postos autorizados Ícone Após análise, técnico solicita peças à Ícone Peças são separadas e enviadas ao posto autorizado Técnico recebe as peças e faz o reparo Consumidor busca o produto no posto autorizado da Ícone

4 Sistema atual… Integração total entre Call Center, Correios e Service Center da Ícone Call Center fará atendimento remoto e trabalhará na solução sem que haja a necessidade do envio ao Service Center da Ícone Se necessário, o Call Center fornecerá um código de postagem ao consumidor Com ele, o consumidor entrega o produto nos Correios e o transporte até o nosso Service Center é por nossa conta!

5 Call Center… Equipe técnica tentará solução remota. Nosso Call Center pode ser acionado via telefone (11 4153 6626), email (faleconosco@iconeeletronicos.com.br), MSN (msn@iconeeletronicos.com.br) ou Skype (icone.eletronicos)faleconosco@iconeeletronicos.com.brmsn@iconeeletronicos.com.br Se o suporte detectar a necessidade de acionar o Service Center, um código de postagem será gerado imediatamente Todo o acompanhamento do processo poderá ser monitorado pelo nosso Call Center

6 Correios… Empresa de logística, presente em todas as regiões do país Consumidor deverá postar o produto, através do código de postagem fornecido pelo Call Center da Ícone Correios entregarão o produto no Service Center da Ícone Após o processo técnico, nosso Service Center chamará os Correios e o consumidor receberá o produto em casa! Todas as despesas com os Correios serão arcadas pela Ícone!

7 Service Center… Nossos engenheiros receberão o produto, detectarão a origem da falha e solucionarão o tema No nosso Service Center, o produto passará por testes rigorosos, a fim de que haja a total garantia da qualidade dos serviços realizados Nosso compromisso é devolver o produto para os Correios em até 3 dias úteis! Esse tempo de procedimento técnico é inferior a qualquer atendimento que utiliza o sistema de postos autorizados

8 Satisfação do cliente… Consumidor não precisará se deslocar até os postos autorizados Todo o processo será monitorado pelo Call Center da Ícone Engenheiros da Ícone trabalharão no produto A principal empresa logística do país, Correios, será a responsável pelo transporte do produto, tanto na ida quanto na volta

9 Nosso futuro… A chave do nosso sucesso será a análise do comportamento dos nossos produtos, através do Call Center e Service Center da Ícone Os mesmos profissionais que desenvolvem nossos produtos estão em contato com eles, no nosso Service Center Nosso sistema de informação possibilitará aperfeiçoar cada vez mais nossos produtos e soluções

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