A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

19P082. Trata das relações empresa-cliente-consumidor; Deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos; As mudanças que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "19P082. Trata das relações empresa-cliente-consumidor; Deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos; As mudanças que."— Transcrição da apresentação:

1 19P082

2 Trata das relações empresa-cliente-consumidor; Deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos; As mudanças que estão ocorrendo no processo de distribuição são demandas pelos clientes e compreendem: Serviço ao cliente, custo e velocidade

3 As necessidades do negócio de distribuição são: Minimizar seus custos; Manter o nível crescente de serviços; Garantir produtos com qualidade; Reduzir a devolução por defeitos ocorridos no processo de distribuição; Maximizar a resposta rápida à demanda;

4 Como reduzir os custos de distribuição? Redução do capital empatado nos estoques por meio da diminuição do tempo que o produto permanece na cadeia de suprimento; Minimização dos custos, por meio na melhoria da eficiência dos recursos utilizados, tanto na armazenagem como no transporte.

5 O papel do distribuidor está mudando e em grande parte devido a estes fatores externos: Consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e cliente; Desregulamentação dos transportes em várias partes do mundo; Avanços tecnológicos que substituem a atividade do fornecedor; Aderência de muitas empresas à filosofia do Supply Chain.

6 Os novos papéis que o distribuidor está agregando aos seus serviços são os de: Otimizadores de rede, que desenham e administram os fluxos do produto de forma a reduzir custos; e Maximizadores de mercado, ajudando seus clientes a ressaltar a efetividade do seu marketing

7 Distribuition utility, ou associação de recursos, que consiste na associação de empresas não concorrentes que servem o mesmo cliente final, permitindo entregas mais frequentes e melhor utilização dos recursos Cross docking, que é um novo padrão de distribuição. Ele pode ser definido como uma operação em que produtos de várias fábricas são recebidos, selecionados (até modificada a embalagem se necessário) e encaminhados para outro veículo.

8 Compradores de Transação: Visão de curto prazo Mínimo custo Relação de ganha perde e negociações conflituosas Compradores de Relação: Visão de longo prazo Máxima performance Relação simbiótica, com análise e solução de problemas


Carregar ppt "19P082. Trata das relações empresa-cliente-consumidor; Deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos; As mudanças que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google