A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Logística Supply Chain: gestão de fluxo físico de materiais que visa a integração das áreas relacionadas na cadeia produtiva, disposição e layout da armazenagem,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Logística Supply Chain: gestão de fluxo físico de materiais que visa a integração das áreas relacionadas na cadeia produtiva, disposição e layout da armazenagem,"— Transcrição da apresentação:

1 Logística Supply Chain: gestão de fluxo físico de materiais que visa a integração das áreas relacionadas na cadeia produtiva, disposição e layout da armazenagem, alocação de produtos em depósitos, transportes, distribuição, seleção de fornecedores e clientes externos.

2 Transportes: é uma das atividades essenciais para o cumprimento da função logística uma vez que seus custos implicam diretamente nos custos da logística. Os transportes referem-se aos tipos de movimentação dos produtos aos clientes: aéroviário, ferroviário, marítimo, hidroviário.

3 Gestão de estoques: Administração dos estoques descobrindo-se a quantidade mínima necessária de estoque de segurança para o período que tenha como objetivo amortecer a oferta e a demanda.

4 Processamento de Pedidos: é a definição do tempo necessário para a satisfação do cliente (entrega do bom ou serviço ao cliente).

5 Processos: Conjunto de atividades com o fim de atender a demanda dos clientes

6 Cadeia de Valor: Não buscam apenas a eficiência tentando reduzir custos, mas buscam eficácia criando valor para o seu cliente.


Carregar ppt "Logística Supply Chain: gestão de fluxo físico de materiais que visa a integração das áreas relacionadas na cadeia produtiva, disposição e layout da armazenagem,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google