A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade de Brasília – UnB Administração de Recursos Materiais Grupo 100.08 – jaq Páginas 20 a 28.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade de Brasília – UnB Administração de Recursos Materiais Grupo 100.08 – jaq Páginas 20 a 28."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade de Brasília – UnB Administração de Recursos Materiais Grupo 100.08 – jaq Páginas 20 a 28

2 Logística. Quais mercados a serem atendidos? Principais necessidades dos clientes? Variedade de produtos?

3 Como, quando e onde faturar os produtos? Melhor forma de movimentar os estoques? Quantidade de estoque a ser mantida?

4 A integração logística traz eficiência e baixos custos para a empresa. Para isso, a logística deve ser uma área independente e possuir certas características

5 Responsabilidade e autonomia Comunicação entre os diversos departamentos. Satisfação do cliente como meta a ser cumprida. Trabalho em equipe

6 Evolução da logística: 1960 1980 1990 fragmentação >>>> integração parcial >>>>> integração total

7 Alterações dos padrões e demanda dos consumidores produziram grande impacto na logistica empresarial e nos custos logísticos. A migração do fluxo populacional, a demanda por variedade de mercadorias.

8 O Papel da Logística na Empresa Tem a função de responder por toda a movimentação de materiais, dentro do ambiente interno e externo, iniciando pela chegada da materia prima até a entrega do produto final ao cliente.

9 O Papel da Logística na Empresa A logística procura agrupar diversas atividades da empresa relacionadas aos processos de produção e distribuição de seus clientes e consumidores finais

10 O Papel da Logística na Empresa A logística empresarial estuda como a administração pode prover melhor o nível de rentabilidade nos serviços de distribuição aos clientes e consumidores visando facilitar o fluxo de produtos.

11 O Papel da Logística na Empresa Com a Logística, as empresas passam a contar com uma ferramenta precisa para medir os reflexos de um bom planejamento na distribução de suas mercadorias.

12 O Papel da Logística na Empresa Isso permite que as empresas tenham a possibilidade de reduzir custos e aumentar a competitividade neste novo mercado globalizado.


Carregar ppt "Universidade de Brasília – UnB Administração de Recursos Materiais Grupo 100.08 – jaq Páginas 20 a 28."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google