A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Logística de distribuição

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Logística de distribuição"— Transcrição da apresentação:

1 Logística de distribuição
19Q081

2 Logística de Distribuição
Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor Pedidos pontualmente entregues, precisos e completos. Demandas de clientes estão moldando os padrões de distribuição (serviço ao cliente, custos, velocidade)

3 Logística de Distribuição
Redução de custos: Redução do capital empatado nos estoques por meio da diminuição do tempo que o produto permanece na cadeia de suprimento; Minimização do custo por meio da melhoria na eficiência dos recursos utilizados, tanto na armazenagem como no transporte.

4 Logística de Distribuição
Mudança no Papel do Distribuidor: Mecanismo para os pequenos fabricantes alcançarem mercado e para todos os fabricantes alcançarem mais mercados. Serviços de alta performance aos clientes Eficiência na distribuição física e no desenvolvimento de vendas, de mercado e gestão administrativa.

5 Logística de Distribuição
Maximização da eficiência dos recursos utilizados na distribuição: Associação de recursos; Cross Docking: Os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo

6 Logística de Distribuição
Alcançando eficiências no transporte Compradores de transação e compradores de relação Transportadores mais experientes: se preocupam com eficiências de escala e administrativa e com performance do serviço prestado. Indicadores de desempenho em distribuição (benchmarking)


Carregar ppt "Logística de distribuição"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google