Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMikaela Tinoco Alterado mais de 10 anos atrás
1
14M082
2
Distribuição Relações empresa-cliente-consumidor. Responsável pela distribuiçao do produto até os pontos de venda. Entregas completas e pontuais. Para enfrentar a concorrência é preciso diminuir os custos e aumentar a velocidade de entrega.
3
Redução de Custos Atingir o fluxo mais rápido da cadeia de suprimentos para diminuir os estoques e conseqüentemente seus custos. Maximizar a eficiência da utilização de recursos nos quesitos : armazenagem e transporte.
4
Mudança no papel do distribuidor. Mecanismo para os pequenos fabricantes alcançarem mercado e para todos os fabricantes alcançarem mais mercados. Serviços de alta performance aos clientes. Eficiência na distribuição física e no desenvolvimento de vendas, de mercado e gestão administrativa.
5
Maximização da eficiência dos recursos utilizados na distribuição. Associar recursos. Cross Docking: Seleciona-se os produtos recebidos e encaminha-os para outro veículo.
6
Alcançar eficiência no transporte Compradores de relação e compradores de transação. Transportadores mais experientes: se preocupam com eficiências de escala e administrativa e com performance do serviço prestado. BenchMarking.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.