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Treinamento de Franqueado
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Conceito Os preços mais democráticos do Brasil.
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Modelo administrativo
Foco total no negócio Franqueado – atendimento e fidelização Franqueadora – Seleção de mix, abastecimento e viabilização de preço.
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Fatores para avançar as metas
Visitação – Trabalhar divulgação Fideliação – Treinamento da equipe Oferta de produtos – Cuidar do estoque
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Estratégia inicial de divulgação
Panfletos Parcerias no comércio próximo. Manutenção de panfletos em pontos estratégicos como: Colégios, salões de estética, cabeleleiros, maternidade e hospitais infantis. Obs: Serviço feito por panfleteiro específico após a abertura do ponto pela franqueada.
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Compras Primeiros 70 dias – Maior quantidade do estoque central
Programada – Entregue direto do Fabricante.
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Concorrentes do mercado
Sapatarias convencionais (Foco adulto e pouca variedade) Bibi, magic feet, gabrielinha ( foco de 5 a 18 anos )
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Formatações de Promoções
Mensalmente é criada novas formas de abordagens para o mesmo tema – Oportunidade promocional. Feirão Semana dos fabricantes Chegada de coleção Queima total etc.
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Orientações ao Franqueado
Foto semanal da vitrine marketing quinzenamente no máximo (no máximo) – Arte dada pela agência Telemarketing ativo todos os meses.
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Construir mailing Lembrar diariamente as vendedoras nos primeiros 3 meses, com meta ( 3 por dia ) Cadastrar cliente em venda no Software Alterdata, para histórico. Cadastro on time.
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Períodos Sazionais do Ano
Janeiro - Volta às aulas Fevereiro – liquidação Março – chegada de coleção Abril - Pascoa Maio - Dia das Mães Junho - Dia dos namorados Julho - Aniversário Agosto - liquidaTudo Setembro - Chegada de coleção Outubro - Dia das Crianças Novembro – Ultima liquidação do Ano Natal
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Análises Bimestrais Performance das metas de vendas
Performance do franqueado / Administrativo- financeiro Performance do franqueado / Parcerias Performance do franqueado / Equipe de Trabalho Obs: Estas performances que viabilizam novas aberturas de pontos.
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Comunicação com franqueadora
Escritório (das 8:00 às 17 hs) Assuntos de software – – ID 10*34227 Sistema e Operacional - katiussa
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Financeiro - Jaqueline
SAF ( Serviço de atendimento ao Franqueado ) – Viviane Nextel e VIVO (das 9:00 às 01:00 hs) – Assuntos gerais e Compras - André
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Solicitação de novo estoque
Nextel - informal – formalizando
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Uniformes Uniforme Provisório – Camisa Fun Shoes, Calça jeans e Tênis ou sapatilha. Estamos estudando um uniforme Bata com calça legging.
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Política de Compras de funcionários
20% desconto – Produtos fora de liquidação tendo 45,00 como base. Fica – R$ 36,00
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Política de Vales Até 30% do piso salarial – Retirada somente no dia 20 de cada mês.
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Pagamento Salarial e Premiações
Quinto dia útil do mês.
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Comportamento Gestão de pessoas – distância profissional
Não levar em residências, festas etc. Auditar estoque e cobrar resultado Sempre lembrar do cliente espião da franqueadora
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Apresentação do contrato de franquia.
Explicar exclusividade
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Técnicas de vendas Apresentação Higiene Linguagem
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Telemarketing Fazer roteiro e metas de falar com clientes
10 ligações diárias após primeiro mês
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Marketing Pode ser semanalmente pela franqueada nos primeiros 3 meses
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Gestão administrativo-financeira
Planilha mensal – mandar para franqueadora no primeiro dia do mês subsequente. Ponto de equilíbrio – até dia 20 Meta da loja mês
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Gestão do estoque Como arrumar e manter – por numeração
Contagem semanal – qualificando sandalias, tenis, sapatilhas, meias sola e fabricante. Obs.: Precisa mandar para franqueadora, para te ajudar no controle
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Recompra de estoque solicitando a recompra com romaneio e a entrega a definir.
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Investimento de Oportunidade em estoque
Junho e Janeiro Fichinhas mensais Recebemos ligações semanais de nossos parceiros
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Participação em eventos
explicando as características do evento, datas e solicitando a participação.
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Política de expansão Meta 2012 – 30 inaugurações de Março a Dezembro
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Política de crescimento para o franqueado
Objetivar 3 pontos comerciais em 2 anos. Obs: Viabilização de financiamentos bancários e taxa de franquia.
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Obrigado!
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