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Treinamento de Franqueado

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Apresentação em tema: "Treinamento de Franqueado"— Transcrição da apresentação:

1 Treinamento de Franqueado

2 Conceito Os preços mais democráticos do Brasil.

3 Modelo administrativo
Foco total no negócio Franqueado – atendimento e fidelização Franqueadora – Seleção de mix, abastecimento e viabilização de preço.

4 Fatores para avançar as metas
Visitação – Trabalhar divulgação Fideliação – Treinamento da equipe Oferta de produtos – Cuidar do estoque

5 Estratégia inicial de divulgação
Panfletos Parcerias no comércio próximo. Manutenção de panfletos em pontos estratégicos como: Colégios, salões de estética, cabeleleiros, maternidade e hospitais infantis. Obs: Serviço feito por panfleteiro específico após a abertura do ponto pela franqueada.

6 Compras Primeiros 70 dias – Maior quantidade do estoque central
Programada – Entregue direto do Fabricante.

7 Concorrentes do mercado
Sapatarias convencionais (Foco adulto e pouca variedade) Bibi, magic feet, gabrielinha ( foco de 5 a 18 anos )

8 Formatações de Promoções
Mensalmente é criada novas formas de abordagens para o mesmo tema – Oportunidade promocional. Feirão Semana dos fabricantes Chegada de coleção Queima total etc.

9 Orientações ao Franqueado
Foto semanal da vitrine marketing quinzenamente no máximo (no máximo) – Arte dada pela agência Telemarketing ativo todos os meses.

10 Construir mailing Lembrar diariamente as vendedoras nos primeiros 3 meses, com meta ( 3 por dia ) Cadastrar cliente em venda no Software Alterdata, para histórico. Cadastro on time.

11 Períodos Sazionais do Ano
Janeiro - Volta às aulas Fevereiro – liquidação Março – chegada de coleção Abril - Pascoa Maio - Dia das Mães Junho - Dia dos namorados Julho - Aniversário Agosto - liquidaTudo Setembro - Chegada de coleção Outubro - Dia das Crianças Novembro – Ultima liquidação do Ano Natal

12 Análises Bimestrais Performance das metas de vendas
Performance do franqueado / Administrativo- financeiro Performance do franqueado / Parcerias Performance do franqueado / Equipe de Trabalho Obs: Estas performances que viabilizam novas aberturas de pontos.

13 Comunicação com franqueadora
Escritório (das 8:00 às 17 hs) Assuntos de software – – ID 10*34227 Sistema e Operacional - katiussa

14 Financeiro - Jaqueline
SAF ( Serviço de atendimento ao Franqueado ) – Viviane Nextel e VIVO (das 9:00 às 01:00 hs) – Assuntos gerais e Compras - André

15 Solicitação de novo estoque
Nextel - informal – formalizando

16 Uniformes Uniforme Provisório – Camisa Fun Shoes, Calça jeans e Tênis ou sapatilha. Estamos estudando um uniforme Bata com calça legging.

17 Política de Compras de funcionários
20% desconto – Produtos fora de liquidação tendo 45,00 como base. Fica – R$ 36,00

18 Política de Vales Até 30% do piso salarial – Retirada somente no dia 20 de cada mês.

19 Pagamento Salarial e Premiações
Quinto dia útil do mês.

20 Comportamento Gestão de pessoas – distância profissional
Não levar em residências, festas etc. Auditar estoque e cobrar resultado Sempre lembrar do cliente espião da franqueadora

21 Apresentação do contrato de franquia.
Explicar exclusividade

22 Técnicas de vendas Apresentação Higiene Linguagem

23 Telemarketing Fazer roteiro e metas de falar com clientes
10 ligações diárias após primeiro mês

24 Marketing Pode ser semanalmente pela franqueada nos primeiros 3 meses

25 Gestão administrativo-financeira
Planilha mensal – mandar para franqueadora no primeiro dia do mês subsequente. Ponto de equilíbrio – até dia 20 Meta da loja mês

26 Gestão do estoque Como arrumar e manter – por numeração
Contagem semanal – qualificando sandalias, tenis, sapatilhas, meias sola e fabricante. Obs.: Precisa mandar para franqueadora, para te ajudar no controle

27 Recompra de estoque solicitando a recompra com romaneio e a entrega a definir.

28 Investimento de Oportunidade em estoque
Junho e Janeiro Fichinhas mensais Recebemos ligações semanais de nossos parceiros

29 Participação em eventos
explicando as características do evento, datas e solicitando a participação.

30 Política de expansão Meta 2012 – 30 inaugurações de Março a Dezembro

31 Política de crescimento para o franqueado
Objetivar 3 pontos comerciais em 2 anos. Obs: Viabilização de financiamentos bancários e taxa de franquia.

32 Obrigado!


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