A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ICPP – Intel Channel Partner Program. O que é? O ICPP é o programa de Canal da Intel mais conhecido como o antigo IPI. Simplificando, o ICPP é o Programa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ICPP – Intel Channel Partner Program. O que é? O ICPP é o programa de Canal da Intel mais conhecido como o antigo IPI. Simplificando, o ICPP é o Programa."— Transcrição da apresentação:

1 ICPP – Intel Channel Partner Program

2 O que é? O ICPP é o programa de Canal da Intel mais conhecido como o antigo IPI. Simplificando, o ICPP é o Programa de Relacionamento que oferece diversos benefícios à todo o ciclo comercial de seu cliente.

3 Como participar? O primeiro passo para poder participar do programa, é fazendo com que a empresa se cadastre no site http://integradores.intel.com/pt Após o cadastro, será enviado ao e-mail informado no cadastro, um login e senha. Com esse login já é possível ter acesso ao conteúdo exclusivo que a Intel oferece aos seus parceiros.

4 1° Passo para novos cadastros Acesse http://integradores.intel.com/pt/ e selecione seu idioma e clique no linkhttp://integradores.intel.com/pt/

5 2° Passo Para novos usuários, preencha as informações abaixo em Cadastro (1). Para quem já tem acesso ao programa, acesse Login (2). 1 2 Nesse momento anote o Login e Senha que registrou!!

6 3° Passo Faça seu login com o login ID e senha criada no passo 2

7 4° Passo Selecione seu País e clique em Continuar

8 5° Passo Iniciam as telas para preenchimento dos dados cadastrais. Não esqueça os campos obrigatórios! Razão social, endereço completo, CNPJ, email são dados extremamente importantes!

9 6° Passo É necessário aceitar os Termos e Condições do Programa

10 7° Passo Click na janela de Reconhecido e confirmado e em seguida em Finalizar.

11 8° Passo Ainda não terminamos! Após ter concluído o cadastro, por favor, clique a opção conforme abaixo.

12 9° Passo Escolha a opção de Membro registrado do Programa e clique continuar.

13 10° Passo Feche a janela. Seu login será ativado em até 24 horas. Seu cadastro foi efetuado com sucesso, mas você não poderá acessar este conteúdo até que você esteja aprovado no banco de dados do Programa Fechar a janela LEMBREM-SE: Para que o cadastro seja realmente efetivado, todas as informações sobre a empresa devem ser preenchidas corretamente! Caso tenham problemas ou dúvidas no cadastro do programa, por favor, entre em contato com o 0800-891- 4054

14 Saiba um pouco mais sobre o programa nos próximos slides!

15 Categorias Quando a revenda e/ou integrador realiza uma compra em nosso canal autorizado, essa compra é computada na conta da revenda, e de acordo com a quantidade adquirida, a categoria da conta é classificada da seguinte maneira: Premier Registrados - Revendas que apenas fizeram o cadastro no site, ou que não atingem o volume mínimo de 50 unidades compradas em um semestre. Associados - Revendas que se cadastraram no site e adquiriram mais de 50 peças de produtos Intel no último semestre dentro do Canal Autorizado.

16 Info básica e diferenças entre ser Registrado e Associado Registrados - Acesso ao Centro de Integradores, newsletter, downloads de drivers, roadmaps, produtos foco, arquivos técnicos essenciais, resumo de produtos, guia de respostas competitivas, suporte, oportunidades de treinamentos, solicitação de RMA, entre outros benefícios. Associados - Nessa categoria, além de todos os benefícios acima, o associado contará com a assistência de um profissional que auxiliará na compra dos produtos mais recomendados para determinada aplicação. Dependendo do perfil e da localização da revenda, o atendimento pode vir à ser presencial (Field CR) ou via telefone (Tele CR). Veja nos próximos slides os benefícios de ser um associado!

17 Alguns dos Benefícios do Associado Participação em eventos como ICC, Intel Channel Conference, onde a Intel foca em mensagens para o canal sobre novas tecnologias, produtos e ferramentas de marketing; Participação em treinamentos como: TST - Treinamentos em Soluções Técnicas; Treinamentos on-line Webinars Participação no Intel Flex+ (programa de pontuação) : No Flex+ as compras que o associado realiza se transformam em pontos que podem ser trocados por diversos prêmios e benefícios

18 Quer saber mais? Para saber mais sobre o Programa de Canal da Intel, acesse o site http://integradores.intel.com/pt, cadastre-se no programa, e descubra todo os benefícios que poderão usufruir comprando no canal autorizado! http://integradores.intel.com/pt


Carregar ppt "ICPP – Intel Channel Partner Program. O que é? O ICPP é o programa de Canal da Intel mais conhecido como o antigo IPI. Simplificando, o ICPP é o Programa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google