A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Pescar Gerdau Usina Riograndense 8º Mês de Curso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Pescar Gerdau Usina Riograndense 8º Mês de Curso."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Pescar Gerdau Usina Riograndense 8º Mês de Curso

2 Claudio Nas aulas deste mês aprendemos sobre as consequências do derramamento de petróleo e outros produtos que impactam negativamente ao meio ambiente, também aprendemos como prevenir e até mesmo reparar os danos provocados.

3 Vanessa Nas aulas de inglês da voluntária nos aprofundamos nos conteúdos de gramática da língua inglesa.

4 Carlos e Barni Na aula de marketing em logística aprendemos técnicas para aplicar na nossa miniempresa, como os 4Ps, preço, praça, produto e público.

5 Rodrigo Na aula do voluntário planejamos métodos e atividades para ser aplicado na Miniempresa (Creative Dolls S.A/E).

6 Tainara Na visita realizada na célula de almoxarifado, foi mostrado todas as partes e como é feito o processo de recebimento e entrega de materiais.

7 Carlos Nas aulas do voluntário foi proposto duas atividades, apresentação de um trabalho abordando os assuntos tratados em aula, e uma dinâmica em que tínhamos que simular uma entrevista de emprego, de várias formas.

8 Miniempresa Nas jornadas continuamos a produção em busca de nossas metas, pois na feira de marketing teríamos uma demanda muito grande de produto.

9 Cintia Neste mês nas aulas da voluntária aprendemos como fazer um planejamento de toda a produção, desde o produto semiacabado ao produto acabado de acordo com as necessidades.

10 César Realizamos o fechamento do 1º e do 2º ciclo de vivências nas áreas.

11 César e Sibele No dia 09/10 realizamos uma visita a Charqueadas para participarmos do Momento Pescar proporcionado pelo Pescar da Gerdau Piratini, onde tivemos uma palestra de motivação com Xavier do Instituto Gerdau.

12 Giovane Iniciamos as aulas de inventario com o voluntário e aprendemos os conceitos básicos e métodos de aplicação.

13 Tanara Nos aprofundamos mais sobre contratos de trabalhos e aprendemos mais sobre como funciona a rescisão de um contrato.

14 Feira do Marketing Pescar No dia 11/10 Apresentamos e vendemos nosso produto da miniempresa na feira de Marketing,aproveitamos o espaço para aplicar os expandir nossos conhecimentos em relação as aulas de Marketing.

15 Sibele Neste mês entramos na reta final do conteúdo de Etiqueta onde aprendemos mais sobre como se portar em diversos locais, um dos últimos temas abordados foi a postura na escola.

16 Jorge Matos Nas aulas de Karatê do voluntário aprendemos vários movimentos e aperfeiçoamos os que já sabíamos, uma ótima atividade física que nos ajuda a cuidar do corpo e manter a concentração.

17 João Mine O voluntário apresentou um novo conteúdo de meio ambiente, focado nos compromissos em que o estado exerce perante o meio ambiente e a valorização do mesmo pelas pessoas.

18 Odanivia Aprendemos com a voluntária todo o processo de compras e também realizamos atividades práticas.

19 Tiago Aprendemos a analisar a capacidade de produção baseando-se em cálculos específicos apresentados pelo voluntário.

20 Larissa A voluntária deu continuidade nos conteúdos de compras mostrando mais o lado prático do conteúdo.

21 Ana sara Na aula de serviços aprendemos conceitos e pontos que influenciam na contratação de alguns serviços.

22 Francesconi Aprendemos como a TI é importante no ambiente de trabalho e como ela auxilia nas informações e na comunicação.

23 Top Service Agradecemos ao parceiro pelas canecas doadas, com elas reduziremos o consumo de copos plásticos e assim ajudando o meio ambiente.

24 Turis Silva Agradecemos ao parceiro por nos disponibilizar um meio de transporte para fazer visitas,que são de extrema importância para o nosso desenvolvimento profissional.

25 Voluntários Aniversariantes LUCAS GRIGOL 15/set CAROLINA 15/set ANDERSON KEMPKA 23/set CLAUDIO SCHWANTES 10/out

26 O que é ser voluntário Voluntário na minha opinião, é você fazer algo espontâneo e sincero, com a finalidade de beneficiar algo ou alguém. Se dúvida nenhuma é gratificante e muito satisfatório. Milene

27 O que é ser voluntário Para mim, ser voluntário é dedicar um tempo a melhorar a vida de outras pessoas e da sociedade! Todos podem ser voluntários em todos os momentos. Marcelo Cortez

28 O que é ser voluntário Voluntário é querer cuidar do próximo, retribuir aos outros um pouco daquilo que queremos para nós. É uma forma espontânea, de contribuir para tornar o mundo um lugar um pouco melhor para todos. Francesconi

29 O que é ser voluntário Ser voluntário é poder dedicar um pouco de seu tempo para ajudar quem necessita. É um ato que não custa nada e deixa quem recebe ajuda e quem pode ajudar muito satisfeito. Cleomar

30 O que é ser voluntário A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo".Repassar conhecimentos e aprendizados é um ato de solidariedade e cidadania. Me faz bem participar do projeto Pescar. Mauricio Becker

31 O que é ser voluntário Pra mim ser voluntário é compartilhar a tudo que você possui de bom com o próximo, como conhecimentos, solidariedade, amizade, carinho, em fim ter empatia, e ter muita vontade de ajudar o próximo, pois a satisfação e a recompensa é enorme!! Tainara Fontoura

32 Conclusão O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.Luan Só aprendemos a lidar com a diferença no momento em que sofremos com ela.Márcio Nunca deixe que o medo de errar fique a frente de seus sonhos. Ana Paula Nunca pense que estás sozinho porque deus sempre esta com você.Alisson É feio falar de boca cheia, mas mais feio ainda é falar de boca vazia.Patrícia Com nossas características construímos nossa diversidade.Josué Edição encerrada em 15/10.

33 EMPRESAS PARCEIRAS DO PROJETO PESCAR GERDAU USINA RIOGRANDENSE:


Carregar ppt "Projeto Pescar Gerdau Usina Riograndense 8º Mês de Curso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google