A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS."— Transcrição da apresentação:

1 IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS

2 REALIDADE ESPIRITUAL BRASILEIRA Censo de milhões de habitantes; 4,5 milhões de evangélicos; 85,5 milhões de pessoas sem nenhuma experiência pessoal de salvação. Censo de milhões de habitantes; 32 milhões de evangélicos; 160 milhões de pessoas sem experiência pessoal de salvação; 14% de evangélicos sem igreja.

3 A ORDEM DE JESUS: Disse Jesus: toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, e depois ensinem estes novos discípulos a obedecerem a todas as ordens que Eu lhes dei. Mateus 28:

4 A LEI DA SEMEADURA: E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará II Cor. 9:6

5 Por que ainda não conquistamos a Pátria para Cristo?

6 O problema resume-se em três palavras: FALTA DE PAIXÃO

7 Precisamos seguir o exemplo de Jesus Ele foi onde as pessoas estavam; Ajudou as pessoas em suas necessidades; Treinou discípulos; Mostrou-lhes o mundo e suas necessidades; Os enviou de 2 a 2

8 O trabalho iniciado por Jesus está sob nossa responsabilidade Fazer Missões é a tarefa principal da Igreja

9 Somos atalaias de Deus para esse tempo: Filho do homem, Eu o dei por atalaia aos filhos de Israel. Quando você receber as minhas mensagens, deve transmitir cada uma delas ao povo, sem demora.

10 Quando Eu disser ao pecador: Você está condenado à morte!, se você não entregar a ele a minha mensagem, se não mostrar que ele precisa mudar de vida para ser salvo, ele será castigado com a morte por causa de seus pecados. Mas você será castigado também; terá de prestar contas diante de Mim pela vida daquela pessoa. Ez.3:17, 18

11 Deus não tem plano B para a salvação das pessoas Se a Igreja falhar, as pessoas morrerão perdidas e irão para o inferno.

12 Mas... Por que ainda não conquistamos a Pátria para Cristo? Por que o evangelho ainda não chegou a todos os povos? Por que somos tão limitados?

13 I. PORQUE O CUMPRIMENTO DA MISSÃO DEPENDE TAMBÉM DA VIDA ESPIRITUAL DA IGREJA

14 Qual tem sido o programa de intercessão de nossas Igrejas? Qual tem sido o trabalho de evangelização? Quem está fazendo discípulos?

15 Gostaria de destacar três dos mais graves problemas da Igreja hoje:

16 1.FALTA A COMUNHÃO REAL COM DEUS As vossas luas novas e os vossos cultos os aborrece a minha alma, já me são pesados, já estou cansado de os sofrer Is. 1:14.

17 2. IMATURIDADE ESPIRITUAL Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino I Cor. 13:11.

18 Quais são as coisas de menino que existem nas Igrejas? (Ressentimentos, Desentendimentos, Desvios doutrinários, Murmuração, Maledicência)

19 Porque pelo tempo já devíeis ser mestres, mas ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos de Cristo Heb. 5:12

20 3. NEGLIGÊNCIA NA CAUSA Temos que admitir que não estamos conseguindo fazer com que o evangelho - poder de Deus - penetre nos corações das massas deste mundo

21 Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros. Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso.

22 Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo como aos que o ouvem 1Timóteo

23 II. PARA ALCANÇAR A PÁTRIA PARA CRISTO PRECISAMOS DE UM GRANDE AVIVAMENTO ESPIRITUAL Ó Senhor, agora que ouvi seus planos, eu O adoro, cheio de espanto pelas coisas tremendas que o Senhor vai fazer! Nesta hora que precisamos tanto de ajuda, ajude-nos novamente, como fez no passado! Mostre o seu poder que pode nos salvar. Hab. 3:2

24 Há um vazio no coração do povo Milhões estão com fome e sede das sagradas escrituras Nunca o povo esteve com tanta vontade de ouvir a Palavra de Deus como agora

25 III. PRECISAMOS SENTIR ANGÚSTIA PELAS ALMAS QUE SE PERDEM Sacerdotes, vistam-se de pano de saco! Ministros do meu Deus, ajoelhem-se, chorando, por toda a noite, em frente do altar! Convoquem um jejum; anunciem que vai haver uma reunião solene. Reúnam os mais velhos, todo o povo no templo do Senhor seu Deus e ali, chorem diante Dele Joel 1:13, 14.

26 Para que nasçam filhos espirituais, precisamos sentir as dores de parto

27 Choramos com facilidade ao ver um amigo que partiu, ou um parente no caixão Choramos até mesmo ao ver um filme com uma história emocionante Como tem sido difícil derramar lágrimas pelos perdidos.

28 Precisamos sentir por nossa gente, aquela compaixão que Jesus sentia ao ver as pessoas andando como ovelhas que não tem pastor

29 As pessoas que mais abençoaram seu próprio povo foram aquelas que mais amaram:

30 Moisés: Êxodo 32:30-32 Neemias: Neemias 1: 2-7 Jeremias: Jer. 8:18 – 9:1 Paulo: Romanos 9:1-3

31 Quantos de nós poderíamos estar contentes neste momento por gastar meia hora de oração por dia em favor dos perdidos?

32 F I M


Carregar ppt "IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google