A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo Sandro Márcio Asmar Gouveia – Presidente Eduardo José dos Santos – Vice-Presidente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo Sandro Márcio Asmar Gouveia – Presidente Eduardo José dos Santos – Vice-Presidente."— Transcrição da apresentação:

1 Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo Sandro Márcio Asmar Gouveia – Presidente Eduardo José dos Santos – Vice-Presidente

2 Equipe de Esporte Amadora CIRCUITOS DE CORRIDAS DE SANTA TERESA - ES A ONU considera o papel do esporte e da educação física como meio de promoção da educação, saúde, desenvolvimento e paz. O Esporte deve ser considerado como atividade predominantemente física, que enfatize o caráter formativo-educacional, participativo e competitivo.

3 Projeto

4 Corrida Para Todos Objetivos Divulgar um dos esportes que mais cresce no mundo e que mais tem contribuído para melhoria do condicionamento físico de homens e mulheres nas faixas etárias de 18 a 80 anos. Fazer do evento uma ferramenta de socialização do esporte, possibilitando a melhoria da qualidade de vida e formação da cidadania, aumentando assim o acesso e permanência da população na prática de atividades físicas, esportivas e de lazer, contribuindo para manutenção da saúde e integração da comunidade.

5 Corrida Para Todos Público Alvo Jovens (idade mínima de 18 anos) Adultos (faixa etária até 80 anos)

6 Corrida Para Todos Operacionalização Data da realização: em junho de A prova será realizada às 09:00h, no período matutino com percurso de 10,9 km. Os concorrentes deverão apresentar-se com uma hora de antecedência à organização da prova. Local de inscrições: S&S Calçados, Academia Alfa Fitnes Center, blog site da ACORES Período de inscrições: de 23 de abril a 23 de junho de 2012, podendo terminar antes do prazo previsto caso atinja o número máximo de atletas inscritos limitado a 300 participantes.

7 Projeto

8 Circuito Teresense de Corrida Rústica Objetivo A 1ª CORRIDA RÚSTICA DO IMIGRANTE DE SANTA TERESA 2012, tem como objetivo estimular a prática da atividade física, em especial a corrida de rua, um esporte acessível a toda a população e de benefícios comprovados para a saúde, no controle e prevenção de doenças. Além de ser mais um atrativo para a programação da Festa do Imigrante de Santa Teresa. A proposta é que dentro do Circuito Teresense de Corrida Rústica, sejam também realizadas: a Corrida da Mulher, a Corrida dos Bancários, a corrida dos Funcionários Públicos Civis e Militares e de outros seguimentos de nossa Cidade.

9 Circuito Teresense de Corrida Rústica Público Alvo Jovens e adultos praticantes do esporte. Idade mínima 18 anos Operacionalização Será realizada uma etapa por ano. A corrida será sempre no período matutino, no domingo e na semana que antecede a Caretela Del Vin.

10 Circuito Teresense de Corrida Rústica Vantagens e contribuição para a Cidade O calendário capixaba ganha uma nova competição da modalidade: a 1ª CORRIDA RÚSTICA DO IMIGRANTE DE SANTA TERESA, que terá a participação de atletas oriundos dos diversos municípios do Espírito Santo e até mesmo de outros Estados, tendo em vista que esta modalidade de corrida tem adeptos em todo Brasil. Além de revitalizar o turismo com uma competição esportiva organizada por atletas moradores da Cidade, em conjunto com o Circolo Trentino di Santa Teresa, que divulgará a Cidade nos meios esportivos do Estado, atraindo com isso competidores, visitantes e acompanhantes, que juntamente com os moradores, proporcionarão benefícios a todos os seguimentos de nossa Cidade.

11 Circuito Teresense de Corrida Rústica

12 Proposta de Parceria e Patrocínio A realização de um evento deste porte, necessita efetivamente do apoio, não só do poder público municipal, como também dos seguimentos das áreas do comércio, indústria, cultura, serviços e financeiros de nossa Cidade, representados pelas lojas comerciais e prestadoras de serviços, indústrias, faculdades e bancos. O apoio a projetos esportivos organizados, sempre trouxe grandes vantagens às instituições que os patrocinam, pois agrega a seus nomes e a seus históricos toda a força que o esporte tem, ao conduzir homens e mulheres a mudarem suas vidas para melhor através da prática esportiva.

13 Circuito Teresense de Corrida Rústica Conclusão Vivemos em uma Cidade privilegiada por Deus, pela exuberância do seu meio ambiente, tradição cultural e principalmente pelo grande legado deixado pelos imigrantes italianos que outrora desbravaram as matas nativas da região, cultivando a terra e preservando valores que até nos dias de hoje são a base e esteio para que a Cidade de Santa Teresa continue sendo a Doce Terra dos Colibris. E o Clube do Corredor de Santa Teresa, através do Projeto Corrida Para Todos quer contribuir com o que saber fazer melhor... Correr, ter muita saúde e ser muito feliz.

14 Circuito Teresense de Corrida Rústica O Clube do Corredor de Santa Teresa agradece..

15 Circuito Teresense de Corrida Rústica O Clube do Corredor de Santa Teresa agradece..


Carregar ppt "Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo Sandro Márcio Asmar Gouveia – Presidente Eduardo José dos Santos – Vice-Presidente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google