A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vendedor artificial A vendedora colocou um sorriso No rosto frio tentando agradar... Soou estranho, não era preciso. Agrada mais quem não tenta enganar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vendedor artificial A vendedora colocou um sorriso No rosto frio tentando agradar... Soou estranho, não era preciso. Agrada mais quem não tenta enganar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Vendedor artificial A vendedora colocou um sorriso No rosto frio tentando agradar... Soou estranho, não era preciso. Agrada mais quem não tenta enganar. Ensina o marketing que é necessário Fisgar o cliente custe o que custar, Ao vendedor impõe quase um rosário De dicas que ele tem que aplicar. Já observou isto? Sim Não ( ) Infelizmente acontece! Pois é. Clique Enter para continuar; Pgup para voltar Clique no parênteses da opção com a qual você concorda:

3 Vendedor artificial Nada interessa mais que o resultado, A meta imposta é pra ser alcançada, Se não consegue, o vendedor, coitado, Sabe que a vaga está ameaçada. Por isso às vezes são artificiais Largos sorrisos, gestos, atenções. Abusam dos batidos rituais, Das frases feitas, dos gastos chavões.

4 Se vende, o atendente faz questão De acompanhar o cliente até a porta, Mas muitas vezes, soa enganação, É gentileza que já nasce morta. Se não vender, sobra a cara de tacho, Não move um dedo, mal responde o tchau, O rosto abaixa, não dá esculacho Porque não pode, vai lhe pegar mal. Poucos tratam com a mesma gentileza... Vendedor artificial

5 O vendedor não pode esquecer, Que é valioso olhar para frente Se alguma vez, acaso não vender, O que mais vale é ganhar o cliente. Não concorda? Sim Não ( ) Pode ser que você tenha razão Sem dúvida seria mais razoável. Clique Enter para continuar; Pgup para voltar Clique no parênteses da opção que você prefere: Vendedor artificial

6 Por isso, use o meio adequado, Ganhe a pessoa e logo verá Que agora ou depois o resultado Não tenha dúvida: alcançará! Experimente!


Carregar ppt "Vendedor artificial A vendedora colocou um sorriso No rosto frio tentando agradar... Soou estranho, não era preciso. Agrada mais quem não tenta enganar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google