A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CARNAVAL O Carnaval de Salvador atrai multidões, é a maior festa de participação popular do planeta. Criado e mantido pelo povo, entre turistas e a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CARNAVAL O Carnaval de Salvador atrai multidões, é a maior festa de participação popular do planeta. Criado e mantido pelo povo, entre turistas e a."— Transcrição da apresentação:

1

2 O CARNAVAL O Carnaval de Salvador atrai multidões, é a maior festa de participação popular do planeta. Criado e mantido pelo povo, entre turistas e a população local, gerando milhares de empregos e inúmeras oportunidades para a divulgação de marcas e produtos. Trata-se de uma manifestação espontânea e livre, onde todos se misturam com a emoção e a ginga dos baianos que conseguem renovar a folia a cada ano. São mais de dois milhões de foliões (baianos e turistas) e cerca de 227 entidades cadastradas na Emtursa (Empresa de Turismo S/A) que desfilam nos circuitos Osmar (Avenida), Dodô (Barra-Ondina) e Batatinha (Centro Histórico) para que haja uma verdadeira explosão de alegria. A Cidade do Carnaval ocupa uma área de 25 quilômetros, abrigando camarotes, arquibancadas, postos de saúde, postos policiais, além de toda uma infra-estrutura especial montada pelos diversos órgãos municipais, estaduais e federais. Além do expresso público presente, o anunciante envolvido nesta grande festa popular é exposto numa das maiores concentrações de cobertura de mídia do calendário promocional brasileiro e mundial. Em 2007 a mídia espontânea de TV proporcionou um tempo de exibição da festa de 120h em Tv nacional e 65h em TV internacional. A cobertura foi realizada por profissionais de imprensa local, nacional e internacional. A festa foi transmitida para 135 países, através de 65 emissoras de rádio, 75 revistas, 139 produtores de vídeos, 97 jornais; sendo 212 internacionais e 14 emissoras de TV, além de 168 sites na internet.

3 O BLOCO Animado pela Artista CARLA PEREZ o ALGODÃO DOCE traz para o carnaval de 2008 um trio elétrico de última geração e todo decorado para uma boa visualização dos nossos associados mirins, um carro de apoio completo e uma super estrutura para proporcionar aos nossos associados mais de 02h diárias de músicas e animação, com tecnologia, conforto e segurança. Durante sete anos de existência o Algodão Doce contou com algumas participações especiais como: Turma da Mônica, Zezé Di Camargo, Grupo Rouge, Grupo Broz,, a dupla Pedro e Thiago, Turma do Balão Mágico, a boneca que é o sonho de toda criançada a Barbie, a cantora Kelly Key e o cantor que é padrinho do bloco, Xanddy (Harmonia do Samba). A cada ano procuramos trazer uma grande atração para alegria dos nossos associados. A faixa etária do Bloco Algodão Doce é de 0 a 12 anos de idade e cada associado ganha um abadá adulto para o seu responsável acompanhá-lo. Sempre nos preocupamos com o conforto e a diversão dos nossos associados com total segurança. Temos uma equipe de mais de 50 pessoas no bloco com a camisa POSSO AJUDAR? que estarão inteiramente a disposição da criançada e seus acompanhantes. Durante todo o percurso o Bloco Algodão Doce oferece aos seus associados, Assistência Médica, Banheiros e Bares localizados no carro de apoio. PREMIAÇÃO O Bloco Algodão Doce foi eleito pelo o público de Salvador como o melhor bloco infantil pelo sexto ano consecutivo de 2002 a 2007, sendo premiado com o Troféu Dodô & Osmar que é muito importante nesta categoria. É uma maneira de reconhecimento por toda a dedicação e profissionalismo realizado com muito amor e carinho para os nossos associados.

4 A ESTRELA Dizem que baiano não nasce, estréia. E o ditado cai como luva se o aplicarmos ao furacão loiro, Carla Perez, seu nome é um dos mais comentados da última década e por onde passa arrasta multidões. Seu talento foi notado no meio do público, dançando; quando alçada ao palco, ganhou os holofotes da mídia e nunca mais saiu de lá. Recordista na venda de produtos em diversos segmentos que levam seu nome, já foram comercializados mais de cinco milhões de calçados, além de outros adereços como produto alimentícios, cosméticos, roupas, brinquedos e diversas campanhas publicitárias. Carla Perez é marca de sucesso, sem sombra de dúvidas. Pode-se dizer que a artista é alguém de sorte, pois além da oportunidade de apresentar dois programas de TV (Fantasia/ Canta e Dança) no SBT, foi motivo de disputa das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Isso, no entanto, nunca a afastou do Carnaval de sua terra, Salvador. Convidada a participar do bloco infantil ALGODÃO DOCE, em 2000, no ano seguinte comprou o bloco e montou uma super estrutura, levando para as micaretas de todo o Brasil alegria, diversão e segurança. No embalo do bloco que se destaca a cada carnaval recebendo o título como o melhor infantil, já lançou um Multiokê e três CDs (Algodão Doce, Todos Iguais e Eletrokids). Esse último foi lançado em cima do trio elétrico no carnaval de 2007, um cd com regravações de sucessos eternizados na voz de Ivete Sangalo, (Empurra, Empurra), Chiclete com Banana (Quero Chiclete), Asa de Águia (Dança da Tartaruga), Harmonia do Samba (Desafio / Nossa Paradinha) dentre outros... O álbum contém 14 faixas e tem a direção e produção de Xanddy e produção fonográfica Cinema Music.

5 CIRCUITO: OSMAR Esse é o circuito mais tradicional do carnaval de Salvador, também chamado Avenida, fica no centro da cidade. É nesse circuito que desfilam os blocos tradicionais. DATA: O Bloco sairá nos dias 02 e 03 de fevereiro. Sábado e Domingo de carnaval. HORÁRIOS: Sábado – 10:00h. Domingo – 10:00h. DURAÇÃO: Entre 2 a 3 horas COMPONENTES: 6 mil associados (3 mil crianças e 3 mil acompanhantes). ATRAÇÕES: Carla Perez e convidados. BLOCO INFANTIL COM AÇÃO SOCIAL: Os seis mil associados do Bloco são divididos em três mil crianças e três mil acompanhantes. Parte significativa de seus abadás é destinado a instituições de amparo as crianças carentes de Salvador.

6 MERCHANDISING Para uma perfeita compreensão da entrega de merchandising prevista nesta proposta, segue um glossário das principais ações presentes nos blocos baianos. TRIO ELÉTRICO: É o caminhão base do bloco de carnaval de rua de Salvador. Com uma estrutura de grande potência, é o palco móvel onde s e apresentam os artistas e suas bandas. Possui uma programação visual especialmente planejada para o merchandising, com grandes telas ortofônicas e placas laterais, dianteira e traseira. CARRO DE APOIO: É o segundo caminhão presente no bloco. Neste são instaladas todas as estruturas de apoio ao folião associado, com sanitários, bares, e assistência médica para primeiros socorros. Sua cobertura s e transforma num verdadeiro camarote móvel. Como no caso do trio, o carro de apoio possui programação visual especialmente planejada para o merchandising, com telas ortofônicas em suas laterais e placas na dianteira e traseira. BLIMP: São enormes balões infláveis presentes em todos os grandes blocos baianos. São posicionados na frente e atrás de cada bloco e são conduzidos durante todo o desfile.

7 MERCHANDISING ABADÁ: È a camiseta convite de uso obrigatório, que permite ao associado ter acesso ao bloco. Permite o aproveitamento merchandising na frente e nas costas. SHORT: Parte integrante do Uniforme Obrigatório do associado mirim. Permite o aproveitamento de merchandising na frente. BONÉ: Completa o Uniforme Obrigatório do associado. Permite o aproveitamento de merchandising nas laterais. PESSOAL DE SERVIÇO E APOIO: Centenas de pessoas estão envolvidas na operação de cada grande bloco do carnaval de Salvador, uma equipe de segurança conduz a corda que separa os associados do bloco dos demais foliões, seguranças que garantem a tranqüilidade dos participantes, técnicos que operam a sonorização, motoristas e auxiliares que conduzem os carros e várias outras pessoas estão ainda envolvidas como o bar, por exemplo. Todas as equipes usam uniformes diferenciadas, com espaços reservados para o merchandising.

8 MÍDIA Para os patrocinadores e parceiros do Bloco Algodão Doce, o melhor bloco infantil de Salvador, que se destaca a cada ano, oferecemos um ótimo retorno, programando uma série de ações de mídia divulgando a sua marca.

9 COTAS

10 CONTATOS: Cida Ferreira Administração criação:


Carregar ppt "O CARNAVAL O Carnaval de Salvador atrai multidões, é a maior festa de participação popular do planeta. Criado e mantido pelo povo, entre turistas e a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google