A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inicie uma nova era no seu Laboratório:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inicie uma nova era no seu Laboratório:"— Transcrição da apresentação:

1 Inicie uma nova era no seu Laboratório:
a era da tranquilidade.

2 Seu Laboratório em boas mãos.
TCM Informática: especialista em soluções para laboratórios clínicos. Tem 20 anos de experiência na informatização de laboratórios clínicos. Mais de 2000 laboratórios clientes.

3 Mobilidade Esmeralda Visual é um sistema Web que pode ser acessado de qualquer lugar com segurança,confiabilidade e agilidade., através da Internet.

4 Mobilidade LIBERAÇÃO DE RESULTADOS DE QUALQUER LUGAR,
INCLUSIVE DENTRO DO LABORATÓRIO. Passe a liberar os resultados dos exames no conforto de sua casa, ou então, enquanto aguarda o seu vôo no aeroporto.

5 Mobilidade ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DO SEU LABORATÓRIO A QUALQUER HORA, DE QUALQUER LUGAR. Com o Esmeralda Visual, a informação desconhece fronteiras: faça o fechamento de caixa, emita os relatórios gerenciais, enfim, tenha o controle do seu laboratório ao seu alcance, onde você estiver.

6 Mobilidade e-PRONTUÁRIO: INFORMAÇÕES A UM CLIC
O Esmeralda Visual publica os laudos do paciente em um banco de resultados*, constituindo um prontuário eletrônico. O médico pode fazer anotações referentes aos laudos, que também ficam armazenadas nesse mesmo prontuário.

7 Conectividade LABORATÓRIOS DE APOIO
Envio de solicitações de exames com recebimento automático dos resultados no seu sistema. O retrabalho de digitação é eliminado, proporcionando agilidade e segurança ao procedimento, além da redução de custos. Comunicação com Álvaro e H. Pardini.

8 Conectividade REDE DE LABORATÓRIOS
O Laboratório pode fazer parte de uma Rede de Laboratórios usuários do Esmeralda Visual. Intercâmbio de solicitações entre os seus participantes. Recebimento automático dos resultados no seu sistema.

9 Conectividade INTERFACEAMENTO COM EQUIPAMENTOS DE AUTOMAÇÃO LABORATORIAL Agilidade, segurança e eliminação do retrabalho de digitação. Redução de custos, maior competitividade e aumento do número de atendimentos realizados.

10 Conectividade COMPARTILHAMENTO DA INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL
Acesso às informações é descentralizado: médicos, pacientes, empresas podem ter acesso on line, a qualquer hora, em qualquer lugar.

11 Conectividade INTERATIVIDADE COM OUTROS SISTEMAS
O Esmeralda Visual interage com outros sistemas utilizados em hospitais, clínicas e demais laboratórios que não utilizam o Esmeralda Visual.

12 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes.

13 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes. Hemograma com resultado interfaceado e histograma

14 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes. Gráfico em radar para análise da correlação entre os resultados dos exames

15 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes. Laudo com imagem

16 Laudos Além de lindos, inteligentes.

17 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes. Hemograma com os últimos cinco resultados

18 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes. Gasometria

19 Laudos Além de lindos, inteligentes.

20 Além de lindos, inteligentes.
Laudos Além de lindos, inteligentes. Gráfico para curva glicêmica

21 Em vez de dados, informações
Relatórios Em vez de dados, informações

22 Exames realizados e não realizados por setor

23 Exames realizados por equipamento

24 Estatísticas dos resultados dos exames

25 Movimento financeiro por solicitante dos exames

26 Estatística quantitativa das requisições e exames solicitados mensalmente

27 Movimento financeiro por convênio

28 Estatística do Volume de Atendimento por Hora

29 Distribuição da Receita por Setor

30 Novos negócios aguardam você

31 Novos negócios aguardam você
NEGÓCIOS REAIS NUM MUNDO VIRTUAL O Esmeralda Visual Somente para Seus Olhos é uma aplicação que possibilita o laboratório explorar novas oportunidades de negócios, ampliando a sua rede de postos de coleta, reduzindo custos e agilizando a entrega de resultados.

32 Novos negócios aguardam você
POSTOS DE COLETA EM QUALQUER LUGAR, COM BAIXO INVESTIMENTO. O novo posto de coleta pode ser estabelecido num hospital, numa clínica ou qualquer outro estabelecimento parceiro com condições de realizar a coleta de material. Basta uma conexão para que o novo posto conecte-se ao sistema.

33 Novos negócios aguardam você
ECONOMIA E AGILIDADE NA ENTREGA DOS RESULTADOS. Um hospital pode se tornar um posto de coleta, ou seja, pode solicitar e receber os resultados diretamente no sistema do laboratório. O próprio médico pode fazer a solicitação de exames e encaminhar o material coletado para o laboratório.

34 Outros Benefícios RECEPÇÃO Comprovante de coleta em etiquetas;
Identificação do paciente por código de barras, biometria, busca fonética e foto; Aviso de liberação de resultados por e SMS; Impressão conjunta de etiquetas para comprovante de coleta; Impressão de etiquetas em impressora térmica, que reduz custo e ruído na recepção;

35 Outros Benefícios COLETA
Impressão da etiqueta no setor de coleta na presença do paciente, transmitindo maior confiança ao mesmo, ou em ambientes hospitalares, no leito do paciente, através de computador e impressora portáteis conectado ao sistema via wireless.

36 Outros Benefícios TRIAGEM
Detecção de troca ou falta de amostras no momento de triagem; Rastreabilidade total dos exames a serem realizados; Separação das amostras que serão encaminhadas aos setores, equipamentos e laboratórios de apoio; Emissão de diversos tipos de mapas de trabalho.

37 Outros Benefícios FATURAMENTO
Geração de fatura com o layout de cada convênio em meio impresso ou magnético. Geração das faturas conforme o padrão da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - TISS.

38 Outros Benefícios RASTREABILIDADE
Acompanhamento do histórico completo de cada exame, desde a requisição na recepção até a impressão do laudo, inclusive rastreabilidade financeira do mesmo.

39 Outros Benefícios SEGURANÇA DE ACESSO
Controle de usuários com diferentes níveis de acesso através de senhas.

40 Outros Benefícios SEGURANÇA DE DADOS
Os dados ficam armazenados em banco de dados, a mesma arquitetura adotada em grandes empresas, uma solução profissional, segura e confiável.

41


Carregar ppt "Inicie uma nova era no seu Laboratório:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google