A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Primeiro Passo da Etapa 1

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Primeiro Passo da Etapa 1"— Transcrição da apresentação:

1 Primeiro Passo da Etapa 1
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categoria Mathias Nunes Andretta 1° PP NOITE

2 O Sentido da Propaganda
A propaganda é definida como a propagação de princípios e teorias, compreende a ideia de implantar, de incluir uma ideia, uma crença na mente alheia.

3 Razão de ser na sociedade
Equilibrar o consumo Despertar a massa consumidora Estimular e motivar a venda Fornecer informações Fonte de economia

4 Como estabelecer relações com os clientes
Ao apresentar-se perante um cliente-anunciante em perspectiva, a agência procura fornecer-lhe todas as informações que lhe pareçam convenientes sobre a sua história, seus métodos de trabalho, a habilidade e experiência de seu quadro de pessoal, campanhas de êxito que lançou, provas de anúncios produzidos e dos outros materiais e, finalmente, sua situação financeira. . Convencer o cliente-anunciante . Conhecer as particularidades do cliente e seus problemas de divulgação . Apresentar planos de propaganda, promoções, etec que resolvam as dificuldades.

5 Conceito de Briefing Briefing significa a passagem de informação de uma pessoa para a outra, especialmente do anunciante para o executivo de atendimento e deste para os demais profissionais envolvidos no processo. Chama-se briefing às informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente fornece à agência para orientar os seus trabalhos. É baseado nele e completado com as informações de pesquisas que se esboça o planejamento publicitário.

6 Briefing - Conteúdo Escrito pelo cliente, a agência tem a função de colher informações com o cliente e pesquisar as informações adicionais. O objetivo é conhecer o cliente de forma rápida e isto é feito pelo atendimento. Investigar o que o cliente quer. . Descrição do cliente; . Descrição do produto; . Descrição do serviço; . Descrição do mercado.

7 Modelo de Briefing


Carregar ppt "Primeiro Passo da Etapa 1"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google