A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Profa. Amábile Brugnaro Santos 1- Briefing. Briefing de Comunicação Chama-se Briefing às informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Profa. Amábile Brugnaro Santos 1- Briefing. Briefing de Comunicação Chama-se Briefing às informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente."— Transcrição da apresentação:

1 Profa. Amábile Brugnaro Santos 1- Briefing

2 Briefing de Comunicação Chama-se Briefing às informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente fornece à agência a fim de orientar seus trabalhos.

3 Modelo para Briefing. Levantamento de mercado: O QUE estamos vendendo? A QUEM estamos vendendo? ONDE estamos vendendo? QUANDO estamos vendendo? COMO estamos vendendo?

4 1.1. A EMPRESA; 1.2.HISTORICO; 1.3. ATUAÇÃO E ESTRUTURA FUNCIONAL; 1.4. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E COMUNICAÇÃO;

5 1.5. O PRODUTO /SERVIÇO Descrever todas as informações e até mesmo curiosidades sobre o produto: período de produção; Quantidades produzidas; Mercado onde é comercializado; Preços praticados;

6 1.6. ANÁLISE de MERCADO – sob a ótica das forças de macroambiente CONCORRENCIA DIFERENCIAIS

7 1. 8.CONSUMO CONSUMO NACIONAL CONSUMO INTERNACIONAL CONSUMO REGIONAL 1.9 PANORAMA ATUAL FATURAMENTO

8 ANÁLISE DAS FORÇAS DE MACROAMBIENTE ANÁLISE SWOT: PONTOS FORTES/FRACOS AMEAÇAS E OPORTUNIDADES CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR

9 Informações adicionais: Fatores externos que possam influenciar a situação; Existe uma linha de produtos novos? Qual é o pensamento do cliente em relação à fusão de marcas? Diversificação de produtos? O cliente já teve ou tem problemas com os clientes?


Carregar ppt "Profa. Amábile Brugnaro Santos 1- Briefing. Briefing de Comunicação Chama-se Briefing às informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google