A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
ETAPA 1 Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos Raine Araújo Lima 1 PP - Noite

2 Publicidade e Propaganda
Publicidade (do latim publicus) designa a qualidade do que é público. Propaganda é definida como a propagação de princípios e teorias. Tem como objetivo mudar hábitos, recuperar uma economia, criar uma imagem, promover o consumo, vender produtos e informar o consumidor.

3 Sobre o Briefing São conhecidas como briefing as informações contendo todas as instruções que o cliente fornece à agencia para orientar seus trabalhos. Um briefing deve ser curto, como um resumo completo, visando não atrapalhar o trabalho criativo da agencia e deixar o assunto dentro dos objetivos de marketing do cliente situados.

4 Deve conter todas as informações a respeito do produto, do mercado, do consumidor, da empresa e os objetivos do cliente. o briefing é um processo contínuo e cumulativo através de todos os estágios do planejamento de propaganda.


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google