Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
ETAPA 1 Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos Raine Araújo Lima 1 PP - Noite
2
Publicidade e Propaganda
Publicidade (do latim publicus) designa a qualidade do que é público. Propaganda é definida como a propagação de princípios e teorias. Tem como objetivo mudar hábitos, recuperar uma economia, criar uma imagem, promover o consumo, vender produtos e informar o consumidor.
3
Sobre o Briefing São conhecidas como briefing as informações contendo todas as instruções que o cliente fornece à agencia para orientar seus trabalhos. Um briefing deve ser curto, como um resumo completo, visando não atrapalhar o trabalho criativo da agencia e deixar o assunto dentro dos objetivos de marketing do cliente situados.
4
Deve conter todas as informações a respeito do produto, do mercado, do consumidor, da empresa e os objetivos do cliente. o briefing é um processo contínuo e cumulativo através de todos os estágios do planejamento de propaganda.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.