A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e propaganda - conceitos e categorias Matéria:publicidade e propaganda Nome: Ariele Fonseca Pimenta Turma:1ppn.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e propaganda - conceitos e categorias Matéria:publicidade e propaganda Nome: Ariele Fonseca Pimenta Turma:1ppn."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e propaganda - conceitos e categorias Matéria:publicidade e propaganda Nome: Ariele Fonseca Pimenta Turma:1ppn

2 Qual é o sentido da propaganda: A propaganda vem de propagar,ou divulgar uma idéia ou um produto. A propaganda entende a idéia de implantar,ou de incluir um projeto.

3 Qual sua razão de ser na sociedade: A propaganda reúne um conjunto de meios e ferramentas para informar um publico alvo a comprar um serviço ou um produto

4 Como se estabelece relações com a cliente: Analisando primeiro o perfil do cliente,para adaptar da melhor forma o produto as suas necessidades,vaidades e vontade,Fazendo o uso de bons argumentos que deixem em evidencia a razão do porque ter o produto,e mexer com o emocional do cliente.Fazer uso também do bom tratamento e atendimento,persuadindo e percebendo.

5 Conceito de briefing O briefing é um conjunto de informações,ou seja,uma coleta de dados para desenvolver um trabalho,criando um roteiro de ações para achar a solução que o cliente procura.Primeiro localizar o problema,e criar idéias para achar uma solução viável

6 Conteúdo do briefing O briefing é basicamente o inicio de tudo.Ele trás as informações que uma equipe de empresa que não tem um contato direto com o cliente,precisa para começar um projeto. Primeiro é necessario localizar o problema que empresa precisa resolver e oferecer as informações para isso.

7 Modelo de briefing Identificação do cliente,do produto,do responsavel. Historico da empresa,indicações,propagandas anteriores,pontos negativos e positivos,etc. O publico alvo,perfil do consumidor,costumes, habitos e atitudes. Concorrencia Objetivos Dinheiro disponivel para o serviço O trabalho q sera realisado pela agencia Prazos para que todo o trabalho seja efetuado


Carregar ppt "Publicidade e propaganda - conceitos e categorias Matéria:publicidade e propaganda Nome: Ariele Fonseca Pimenta Turma:1ppn."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google