Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAnasofia Carreiro Alterado mais de 10 anos atrás
1
Publicidade e propaganda -conceitos e categorias
Matéria:publicidade e propaganda Nome: Ariele Fonseca Pimenta Turma:1ppn
2
Qual é o sentido da propaganda:
A propaganda vem de propagar,ou divulgar uma idéia ou um produto. A propaganda entende a idéia de implantar,ou de incluir um projeto.
3
Qual sua razão de ser na sociedade:
A propaganda reúne um conjunto de meios e ferramentas para informar um publico alvo a comprar um serviço ou um produto
4
Como se estabelece relações com a cliente:
Analisando primeiro o perfil do cliente,para adaptar da melhor forma o produto as suas necessidades,vaidades e vontade,Fazendo o uso de bons argumentos que deixem em evidencia a razão do porque ter o produto,e mexer com o emocional do cliente.Fazer uso também do bom tratamento e atendimento,persuadindo e percebendo.
5
Conceito de briefing O briefing é um conjunto de informações,ou seja,uma coleta de dados para desenvolver um trabalho,criando um roteiro de ações para achar a solução que o cliente procura.Primeiro localizar o problema,e criar idéias para achar uma solução viável
6
Conteúdo do briefing O briefing é basicamente o inicio de tudo.Ele trás as informações que uma equipe de empresa que não tem um contato direto com o cliente,precisa para começar um projeto. Primeiro é necessario localizar o problema que empresa precisa resolver e oferecer as informações para isso.
7
Modelo de briefing Identificação do cliente,do produto,do responsavel.
Historico da empresa,indicações,propagandas anteriores,pontos negativos e positivos,etc. O publico alvo,perfil do consumidor,costumes, habitos e atitudes. Concorrencia Objetivos Dinheiro disponivel para o serviço O trabalho q sera realisado pela agencia Prazos para que todo o trabalho seja efetuado
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.