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Modelo de Atendimento Multicanal

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Apresentação em tema: "Modelo de Atendimento Multicanal"— Transcrição da apresentação:

1 Modelo de Atendimento Multicanal
Cidadãos e Empresas Front Office Atendimento Presencial Contact Center Portal Institucional Outros Interfaces Extranet (Parcerias) Back Office Serviços Electrónicos Intranet e Middleware Back Office Back Office Serviços Operacionais (Sistemas de Informação Operacionais)

2 Simplex IMTT 2008 Ponto de Situação

3 Objectivos do Programa Simplex
Orientar a Administração Pública para uma resposta pronta e eficaz às necessidades dos cidadãos e das empresas; Contribuir para aumentar a confiança dos cidadãos; Permitir às empresas obter mais rapidamente licenças e autorizações e cumprir outras formalidades; Facilitar a racionalização e a eficiência da própria Administração Pública; Favorecer a competitividade de Portugal.

4 Medidas implementadas ou em fase de conclusão

5 Medidas implementadas ou em fase de conclusão

6 Medidas implementadas ou em fase de conclusão

7 Medidas em desenvolvimento corrente

8 Medidas em desenvolvimento corrente

9 Medidas em desenvolvimento corrente

10 Medidas em desenvolvimento corrente
Cerca de Certificados pedidos em 2007

11 Medidas em desenvolvimento corrente

12 Medidas em desenvolvimento corrente
Mais de títulos emitidos em 2007

13 Medidas em desenvolvimento corrente

14 Medidas em desenvolvimento corrente
Aplicável a um universo de mais de Escolas de Condução

15 Medidas em desenvolvimento corrente
Mais de Lic. Aprendiz. emitidas em 2007

16 Medidas não incluídas no Programa Simplex

17 Medidas não incluídas no Programa Simplex
Centro de Contacto (Contact Centre) Concurso público a decorrer; Inclui apoio telefónico aos Serviços On-line; Prevista conclusão do procedimento até final de 2008. Serviços de Veículos: Possibilidade de pagamento de matrículas de veículos novos, via MB, pelos representantes oficiais das marcas (ROM). Prevista a sua disponibilização até final de 2008.

18 Medidas não incluídas no Programa Simplex
Parcerias com Escolas de Condução Diversificar os postos de atendimento a condutores em mais 500 locais; Recolha descentralizada de dados para a Carta de Condução; Possibilidade de captura de fotografia e assinatura digitalizada dos candidatos.

19 Simplex IMTT 2008 Ponto de Situação
Obrigado


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