A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE INSTRUÇÕES PARA USO DE CERÂMICAS DE ÓXIDO DE ZIRCÔNIA ZI/ZI-F.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE INSTRUÇÕES PARA USO DE CERÂMICAS DE ÓXIDO DE ZIRCÔNIA ZI/ZI-F."— Transcrição da apresentação:

1 CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE INSTRUÇÕES PARA USO DE CERÂMICAS DE ÓXIDO DE ZIRCÔNIA ZI/ZI-F

2  ESTRUTURA Bem equipado para o futuro: Creation ZI ou Zi-F são cerâmicas modernas para todos os tipos de estruturas de óxido de zircônia – tanto sinterizada ou prensada. Apresentando suas propriedades fisícas, elas encontram as maiores exigências de segurança e estabilidade e permitem que uma brilhante estética seja alcançada. Preparo da estrutura: Primeiramente trabalhe com a estrutura de óxido de zircônia usinada ou sinterizada com instrumentos abrasivos adequados. A espessura mínima para estruturas e a espessura dos conectores estipulados pelos fabricantes deveriam ser observados com cuidado. Ao menos que não seja indicado pelo fabricante, faça jateamento da superfície da armação com óxido de alumínio (110 um) a 2 bar de pressão, e execute a limpeza completa da estrutura.

3  COR DA ESTRUTURA – DENTINA DE COLO As quatro cores do opaco para estrutura do FS-1 para FS-4 foram desenvolvidas para redução de alto brilho da estrutura do material de óxido de zircônia. A mistura das cores do opaco da estrutura são recomendadas com um líquido de modelar. Eles são perfeitamente compatíveis com os diferentes grupos de cores do sistema da escala de cores clássica Vita. O efeito natural e fluorescência da eventual restauração é atingido. A cor neutra da escala FS-I pode ser utilizada para criar a ilusão de profundidade em lugar de espaço limitado (especialmente no terço superior da estrutura). Aplique a cor escolhida do opaco de forma delgada e uniforme na estrutura de óxido de zircônia, após faça a queima sob vácuo a 900°C. Aplique uma fina camada de dentina de colo na área interdental, cervical e toda extensão da estrutura com objetivo de reduzir o brilho. O material de dentina opaca deve apresentar uma sobre cobertura em toda estrutura.

4  CONSTRUÇÃO DAS CAMADAS DE DENTINA E ESMALTE A forma vestibular e oclusal deve ser primeiramente construída com material de dentina na cor necessária exigida. Uma vez que a forma anatômica estiver pronta, reduzir as áreas incisal e interdental de dentina, com objetivo de criar espaço suficiente para as próximas camadas. Após isto, complete as áreas faltantes com porcelanas incisais e transparentes, dependendo da aparência individual que a coroa requer. Pós de dentina e incisal são utilizadas para a confecção da camada palatina.

5  QUEIMA DE CORREÇÃO – QUEIMA DO GLAZE Correto brilho da superfície após a primeira queima de dentina (figura1) e incisais. A segunda queima de dentina é utilizada para efetuar ajustes e compensar as contrações de queima. A coroa deve ser finalizada e limpa novamente antes da adição de porcelana (figura2) Coroa antes da queima do glaze. Caracterização adicional individual pode ser feita com corantes apropriados (figura3) Coroa após a queima do glaze. O grau de glaze pode ser ajustado com a situação de dente na cavidade bucal através do polimento mecânico. (figura4)

6  DIAGRAMA DE CONFECÇÃO DE CAMADAS

7  GUIA DE COR

8  TABELA DE QUEIMA Os parâmetros de queima dados acima servem de guia, os quais sempre necessitam ser ajustados ao forno usado para queima e seu estado de conservação. É importante obter um resultado correto de queima.

9  PROPRIEDADES FÍSICAS Todas materiais testadas conforme EM ISSO Os valores técnicos e físicos cotados relatam as amostras produzidas na fábrica com nossos próprios instrumentos.


Carregar ppt "CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE INSTRUÇÕES PARA USO DE CERÂMICAS DE ÓXIDO DE ZIRCÔNIA ZI/ZI-F."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google