A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 65,1-2) Como um pastor Ele apascenta o Seu rebanho. Ele toma os cordeirinhos em seus braços, leva ao colo as ovelhas que amamentam, e reúne.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 65,1-2) Como um pastor Ele apascenta o Seu rebanho. Ele toma os cordeirinhos em seus braços, leva ao colo as ovelhas que amamentam, e reúne."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 65,1-2)

3

4 Como um pastor Ele apascenta o Seu rebanho. Ele toma os cordeirinhos em seus braços, leva ao colo as ovelhas que amamentam, e reúne as dispersas pela mão. (Isaías 40,11) Como um pastor Ele apascenta o Seu rebanho. Ele toma os cordeirinhos em seus braços, leva ao colo as ovelhas que amamentam, e reúne as dispersas pela mão. (Isaías 40,11)

5 Agradeçam ao Senhor por seu amor, e por suas maravilhas entre os homens! Agradeçam ao Senhor por seu amor, e por suas maravilhas entre os homens! Ofereçam sacrifícios de louvor, e proclamem na alegria Suas obras! (Salmo 106,31) Ofereçam sacrifícios de louvor, e proclamem na alegria Suas obras! (Salmo 106,31)

6 Entrai por Suas portas dando graças e em Seus átrios com hinos de louvor; glorificai-O, Seu nome bendizei! (Salmo 99,4) Entrai por Suas portas dando graças e em Seus átrios com hinos de louvor; glorificai-O, Seu nome bendizei! (Salmo 99,4)

7 Quem mediu o firmamento com seu palmo? Quem passou, pondo ao gancho, as montanhas, e as colinas, colocando-as na balança? (Isaias 40,12) Quem mediu o firmamento com seu palmo? Quem passou, pondo ao gancho, as montanhas, e as colinas, colocando-as na balança? (Isaias 40,12)

8 A terra, que com firmeza Ele estabeleceu, não será abalada. (Salmo 92,1b)

9 O Senhor é excelso sobre todos os povos, Sua glória ultrapassa as alturas dos céus (Salmo 112,4)

10 a Ele que cobre os céus de nuvens que faz cair a chuva à terra. (Salmo 146,7;8) a Ele que cobre os céus de nuvens que faz cair a chuva à terra. (Salmo 146,7;8) Cantai ao Senhor um cântico de gratidão...

11 Exaltai o Senhor nosso Deus e prostrai-vos perante seus pés, Exaltai o Senhor nosso Deus e prostrai-vos perante seus pés, pois é santo o Senhor nosso Deus. (Salmo 98,5)

12 Quão grandiosas são as obras do Senhor, Elas merecem todo amor e admiração! (Salmo 110,2) Elas merecem todo amor e admiração! (Salmo 110,2)

13 Bendito seja o nome do Senhor, Agora e para sempre. Desde o nascer ao por do sol, Seja louvado o nome do Senhor. (Salmo 112,2-3) Bendito seja o nome do Senhor, Agora e para sempre. Desde o nascer ao por do sol, Seja louvado o nome do Senhor. (Salmo 112,2-3)

14 repouse sobre nós e nos conduza! (Salmo 89,17a) repouse sobre nós e nos conduza! (Salmo 89,17a) Que a bondade do Senhor e nosso Deus

15

16 LIGUE: S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! LIGUE: S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor Música: Sarah Brigthman Fotos da Finlândia - Internet Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor Música: Sarah Brigthman Fotos da Finlândia - Internet


Carregar ppt "(Salmo 65,1-2) Como um pastor Ele apascenta o Seu rebanho. Ele toma os cordeirinhos em seus braços, leva ao colo as ovelhas que amamentam, e reúne."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google