A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RACKS José Trautvein Mariza Izabel Bastos Raphael Sestak Vanessa C.Guedes Ferreira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RACKS José Trautvein Mariza Izabel Bastos Raphael Sestak Vanessa C.Guedes Ferreira."— Transcrição da apresentação:

1 RACKS José Trautvein Mariza Izabel Bastos Raphael Sestak Vanessa C.Guedes Ferreira

2 Modelos, utilizações, formas e comentários sobre o que envolve este artefato muito utilizado na Armazenagem e Movimentação de Estoques.

3 Rack Metálico Utilizado para armazenagem na indústria Automobilística, Distribuidores de produtos hospitalares, química, petroquímica, fertilizantes, supermercados, etc.

4 Racks Desmontáveis  Acondiciona as peças umas sobre as outras em forma de pilha, evitando deformação das mesmas.  São desmontáveis para melhorar a distribuição em área de armazenagem de embalagens, e reduz consideravelmente a carga no momento do transporte.

5 Utilizado na indústria automobilística, no processo de armazenagem e preparação em picking de montadoras, como também em estoques de concessionárias e auto-centers. Não são utilizados no transporte, pois não otimiza a carga devido a flexibilidade do pneu. Estes normalmente são transportados e caminhões baú. Porta Pneu

6 Rack Arramado Acondicionam peças, podem ser armazenados em pilhas com encaixe perfeito e vão direto para linha ou picking de produção.

7  Utilizado na indústria química, petroquímica, de fertilizantes, alimentos, etc.  Facilita o abastecimento de linha, e movimentação de big-bag. Porta-Bag

8 Porta Tambor  Utilizado para acomodação de tambores de óleos e resíduos na indústria em geral.  Facilita a acomodação e manuseio dos líquidos em questão.

9 Flow-rack São desmontáveis e se ajustam ao tamanho da embalagem. Podem ser utilizados com todos os tipos de embalagens (papelão, plástico, pvc).

10  Facilita a movimentação em pickings de produção.  Ajuda o FIFO, pois o abastecimento e pelo lado oposto da saída das mercadorias.

11 Blocagem  Alta densidade de armazenagem;  Limitação de altura ou empilhamento máximo;  Ocupa pouco espaço quando desmontado.

12 Alguns Fornecedores Gênesis Metalmecânica Ltda Adriana - Depto Compras Fone: + 55 (41) Curitiba/PR MSN: Águia Sistemas Rebe Motta Bechtold Fone: (42) / (41) Ponta Grossa-PR

13 SAN Brasil Joinville-SC Contato: Mauro Speck Metalsistem Ponta Grossa-PR (42) Contato: Jesus


Carregar ppt "RACKS José Trautvein Mariza Izabel Bastos Raphael Sestak Vanessa C.Guedes Ferreira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google