A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Branca de Neve e os Sete Anões passeavam na floresta, quando a dada altura passam junto a um lago, com água cristalina. Ao ver o lago, Branca de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Branca de Neve e os Sete Anões passeavam na floresta, quando a dada altura passam junto a um lago, com água cristalina. Ao ver o lago, Branca de."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 A Branca de Neve e os Sete Anões passeavam na floresta, quando a dada altura passam junto a um lago, com água cristalina. Ao ver o lago, Branca de Neve decide dar um mergulho, e então diz aos Sete Anões para se virarem de costas para o lago enquanto ela se banhava.

5 Os anões protestaram veementemente, porque também eles pretendiam dar um mergulho.

6 A Branca de Neve percebe a situação e diz: "Quando eu entrar dentro do lago, e vocês ouvirem o splash da água, então podem virar-se!"

7 Então Branca de Neve despe-se e quando está prestes a entrar no lago, uma rã, nesse mesmo instante, salta também para dentro do lago, provocando o tal splash ao entrar.

8 No momento em que os anões ouvem o barulho, rapidamente se viram para irem também eles ao banho, mas eis que se deparam com a Branca de Neve NUA!

9 Assumindo que isto que leram é um comercial de TV, adivinhem lá qual o produto que se está a anunciar!!!!!

10

11


Carregar ppt "A Branca de Neve e os Sete Anões passeavam na floresta, quando a dada altura passam junto a um lago, com água cristalina. Ao ver o lago, Branca de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google