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Área de Atendimento Web

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Apresentação em tema: "Área de Atendimento Web"— Transcrição da apresentação:

1 Área de Atendimento Web
Manual de Utilização Área de Atendimento Web Dez/2008

2 Sumário: Apresentação Pré-requisitos Acesso à Área Restrita Chamados (consultas/abertura) Relatório Financeiro / Faturamento Relatório de Equipamentos Relatório de nível de suprimentos Alteração de Senha

3 1. Apresentação Abrir e acompanhar o atendimento aos seus chamados;
Caro Cliente, Estamos iniciando uma nova fase em que esperamos poder atendê-lo de forma adequada com qualidade, assertividade e nível de serviços em todas as nossas interações. Esperamos que esta nova ferramenta seja de grande utilidade para que 100% de suas necessidades possam ser tratadas por este novo canal de relacionamento. Estamos a partir de agora disponibilizando o ATENDIMENTO WEB. Para tal, colocamos à sua disposição este material de explicativo e de fácil entendimento que o guiará durante os primeiros passos no novo sistema, através do qual você poderá: Abrir e acompanhar o atendimento aos seus chamados; Consultar informações financeiras do nosso contrato (Espelho de faturamento); Consultar e acompanhar a produção mensal por equipamento; Consultar e acompanhar o nível de Suprimentos em cada um de seus equipamentos. Esta é a primeira versão, periodicamente estaremos avaliando o sistema com a possibilidade de inclusão de novas ferramentas e relatórios para melhoria e, com a certeza de que você será informado antecipadamente quando houver atualizações. Um cordial abraço, Emerson De Stéfano Diretor Comercial

4 2. Pré-requisitos 2.1 Desabilite o bloqueador de Popups do seu Navegador Como fazer: clique na Guia “Ferramentas”; Passe o cursor do mouse na Opção “Bloqueador de Popups”; clique em “Desativar bloqueador de Popups” 2.2 Configure o Histórico de Navegação Como fazer: clique na Guia “Ferramentas”; Selecione o menu “Opções da Internet”; Na aba “Geral”, “Histórico de Navegação” clique em “Configurações” Selecione a primeira Opção “Verificar se há versões mais atualizadas da página” - “Sempre que eu visitar a página da Web”

5 3. Acesso Acesse a área restrita de nossa página em:
Entre com seu login de usuário e senha Pronto! Você está logado!

6 4. Consultar um chamado Específico
Clique em “Chamados” Use esta tela para consultas quando você estiver com o número do chamado em mãos. Clique em “Consultar um Chamado Específico” Entre com o número do chamado Tela de consulta com informações do Atendimento

7 4. Consultar um chamado Aberto
Use esta tela para visualizar/ consultar todos os Chamados que estiverem com o Status de aberto no sistema. Clique em “Consultar chamado em aberto” Tela de consulta com informações dos Chamados Abertos

8 4. Consultar um chamado Concluído
Use esta tela para visualizar/ consultar todos os Chamados que estiverem com o Status de Concluído no sistema. Clique em “Consultar chamado Concluído” Tela de consulta com informações dos Chamados Concluídos

9 4. Abrir um novo Chamado Use esta tela para Abertura de Novos Chamados. Inclua nele o máximo de informações que dispor. Importante: No campo de texto inclua o número de série do equipamento para o qual está solicitando o atendimento Clique em “Projeto” Clique em “Tipo” Clique em “Assunto”

10 No Menu Principal clique em “Relatório de Serviços - Espelho”
5. Relatório Financeiro / Faturamento No Menu Principal clique em “Relatório de Serviços - Espelho” Nesta tela você terá acesso às informações de Faturamento (Espelho da NF) de até 6 períodos (meses). Selecione o Período Clique em “Enviar” Relatório de Serviços Os dados de consulta de faturamento estarão disponíveis para consulta nesta tela

11 No Menu Principal clique em “Conferência de Equipamento”
6. Relatório de Equipamentos No Menu Principal clique em “Conferência de Equipamento” Nesta tela você terá acesso às informações dos numeradores dos equipamentos Cobrados nos fechamentos de até 6 períodos (meses). Selecione o Período Clique em “Enviar” Relatório de Serviços

12 No Menu Principal clique em “Nível de Suprimentos”
7. Relatório de Nível de Suprimentos/Insumos No Menu Principal clique em “Nível de Suprimentos” Nesta tela você poderá acompanhar as informações de Nível de Suprimentos enviadas pelo software de Captura de Numeradores. É importante observar a data do último envio e o percentual de tonner restante no equipamento Clique em “Enviar” Relatório de Serviços

13 8. Alteração de Senha Digite a senha antiga e a nova senha 2 vezes
No Menu Principal clique em “Alteração de senha” Clique em “Enviar”

14 Caso persista alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do –


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