A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.smartlowcost.com/smb Manual de Utilização Área de Atendimento Web Dez/2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.smartlowcost.com/smb Manual de Utilização Área de Atendimento Web Dez/2008."— Transcrição da apresentação:

1 Manual de Utilização Área de Atendimento Web Dez/2008

2 Sumário: 1.Apresentação 2.Pré-requisitos 3.Acesso à Área Restrita 4.Chamados (consultas/abertura) 5.Relatório Financeiro / Faturamento 6.Relatório de Equipamentos 7.Relatório de nível de suprimentos 8.Alteração de Senha

3 Um cordial abraço, Emerson De Stéfano Diretor Comercial 1. Apresentação Caro Cliente, Estamos iniciando uma nova fase em que esperamos poder atendê-lo de forma adequada com qualidade, assertividade e nível de serviços em todas as nossas interações. Esperamos que esta nova ferramenta seja de grande utilidade para que 100% de suas necessidades possam ser tratadas por este novo canal de relacionamento. Estamos a partir de agora disponibilizando o ATENDIMENTO WEB. Para tal, colocamos à sua disposição este material de explicativo e de fácil entendimento que o guiará durante os primeiros passos no novo sistema, através do qual você poderá: Abrir e acompanhar o atendimento aos seus chamados; Consultar informações financeiras do nosso contrato (Espelho de faturamento); Consultar e acompanhar a produção mensal por equipamento; Consultar e acompanhar o nível de Suprimentos em cada um de seus equipamentos. Esta é a primeira versão, periodicamente estaremos avaliando o sistema com a possibilidade de inclusão de novas ferramentas e relatórios para melhoria e, com a certeza de que você será informado antecipadamente quando houver atualizações.

4 2. Pré-requisitos 2.1 Desabilite o bloqueador de Popups do seu Navegador 2.2 Configure o Histórico de Navegação Como fazer: a.clique na Guia “Ferramentas”; b.Passe o cursor do mouse na Opção “Bloqueador de Popups”; c.clique em “Desativar bloqueador de Popups” Como fazer: a.clique na Guia “Ferramentas”; b.Selecione o menu “Opções da Internet”; c.Na aba “Geral”, “Histórico de Navegação” clique em “Configurações” d.Selecione a primeira Opção “Verificar se há versões mais atualizadas da página” - “Sempre que eu visitar a página da Web”

5 Acesse a área restrita de nossa página em: Entre com seu login de usuário e senha Pronto! Você está logado! 3. Acesso

6 Clique em “Chamados” Clique em “Consultar um Chamado Específico” Entre com o número do chamado Tela de consulta com informações do Atendimento 4. Consultar um chamado Específico

7 Clique em “Consultar chamado em aberto” Tela de consulta com informações dos Chamados Abertos 4. Consultar um chamado Aberto

8 Clique em “Consultar chamado Concluído” Tela de consulta com informações dos Chamados Concluídos 4. Consultar um chamado Concluído

9 Clique em “Projeto” Clique em “Tipo” Clique em “Assunto” 4. Abrir um novo Chamado Importante: No campo de texto inclua o número de série do equipamento para o qual está solicitando o atendimento

10 5. Relatório Financeiro / Faturamento Os dados de consulta de faturamento estarão disponíveis para consulta nesta tela No Menu Principal clique em “Relatório de Serviços - Espelho” Selecione o Período Clique em “Enviar” Relatório de Serviços

11 6. Relatório de Equipamentos No Menu Principal clique em “Conferência de Equipamento” Clique em “Enviar” Relatório de Serviços Selecione o Período

12 7. Relatório de Nível de Suprimentos/Insumos No Menu Principal clique em “Nível de Suprimentos” Clique em “Enviar” Relatório de Serviços

13 8. Alteração de Senha No Menu Principal clique em “Alteração de senha” Digite a senha antiga e a nova senha 2 vezes Clique em “Enviar”

14 Caso persista alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do –


Carregar ppt "Www.smartlowcost.com/smb Manual de Utilização Área de Atendimento Web Dez/2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google