A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade."— Transcrição da apresentação:

1

2 ... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade. “a comunicação é reconhecida como instrumento fundamental de luta política e ideológica e deve ser utilizada para além de nossa comunicação, como uma das ferramentas que possibilite vislumbrar uma nova ordem societária” (Política Nacional de Comunicação – Conjunto CFESS / CRESS )

3 Juçara Rosa Silva (CRESS ª Região) Coordenadora da Comissão Cristiane Selma Claudino (CRESS ª Região) Colaboradora Magali Régis Franz (CRESS ª Região) Presidente do CRESS e membro da comissão Fabiana Negri (CRESS ª Região) Coordenadora Técnica e membro da comissão Cassiano Ferraz (SC 3481 JP) Assessor de Comunicação do CRESS

4 Reuniões quinzenais com toda a Comissão (previsto) Presença semanal do Assessor de Comunicação no CRESS Contato diário via

5 a)Aperfeiçoamento no sistema de comunicação e divulgação com a categoria, por meio de boletim eletrônico, site, jornal, grupos, s, Facebook e CRESS em Debate; b)Apresentação da Política Nacional de Comunicação às Conselheiras; c)Divulgação das principais Resoluções do CFESS por meio do site, Boletim Eletrônico, e folder; d)Garantia de realização das reuniões da Comissão de Comunicação; e)Contratação de empresa para elaboração de nova logomarca do CRESS 12ª Região e selo comemorativo aos 30 anos do Conselho Catarinense; f)Cobertura jornalística dos eventos; g)Elaboração de Calendário e Capa para o Carnê da Anuidade; h)Contratação de assessor de comunicação como cargo comissionado a partir de julho de 2013.

6 a)Aperfeiçoamento no sistema de comunicação e divulgação com a categoria, por meio de Boletim Eletrônico, site, jornal, s, Facebook e CRESS em Debate. Jornal Via Social Tiragem: Edições: VIA SOCIAL Setembro/2012 Serviço Social. De olhos abertos para a educação. VIA SOCIAL Dezembro/2012 Serviço Social e Direitos Humanos VIA SOCIAL Maio/2013 Autonomia Profissional

7 Editorias: Via CRESS: Informar as reuniões, encontro e outros eventos de grande relevância e organizados pelo CRESS 12ª Região CRESS em Ação: dar visibilidade as ações mais importantes realizadas pelo CRESS 12ª Região Eventos: espaço para socialização de eventos de interesse dos/as profissionais Fique sabendo!: espaço informativo de assuntos e notícias de interesse da categoria Artigo: material produzido por Assistentes Sociais convidados/as e especialistas, focado no processo de formação continuada da categoria Momento das Comissões: espaço para divulgação do trabalho realizado pelas Comissões e Grupos de Trabalho do CRESS 12ª Região Sou Assistente Social: espaço para entrevista com um/a Assistente Social para destaque de experiência profissional em áreas diversas e valorização do fazer profissional Aproxime-se de sua Região: matéria produzida pelos Núcleos/Associações /Grupos de Assistentes Sociais para dar visibilidade às ações realizadas e motivar a participação da categoria. Balancete: dar transparência ao processo administrativo – financeiro do CRESS prestando conta de despesas e receitas.

8 a)Aperfeiçoamento no sistema de comunicação e divulgação com a categoria, por meio de boletim eletrônico, site, jornal, grupos, s, Facebook e CRESS em Debate. Boletim Eletrônico: Divulgar temas internos das gestões do CFESS e do CRESS, divulgar notícias e publicar matérias de interesse da categoria. Edição 24 – Setembro de 2012 O CRESS/SC presente na luta dos Trabalhadores e Trabalhadoras do SUAS! Edição 25 - Junho de 2013: Política Nacional de Comunicação Conjunto CFESS- CRESS. Você já conhece? Edição 26 - Junho de 2013: Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária dos/das Assistentes Sociais.

9 a)Aperfeiçoamento no sistema de comunicação e divulgação com a categoria, por meio de boletim eletrônico, site, jornal, grupos, s, Facebook e CRESS em Debate. Site: Dinamizado com atualização diária de conteúdos, oportunidades de trabalhos, cursos para a categoria, notícias, legislações, material para estudo, divulgação de eventos, dentre outros assuntos importante para manter a categoria informada do cenário contemporâneo que marca a profissão.

10 a)Aperfeiçoamento no sistema de comunicação e divulgação com a categoria, por meio de boletim eletrônico, site, jornal, grupos, s, Facebook e CRESS em Debate. Facebook: Criação: Junho de 2011 Seguidores / Amigos: até Julho de 2013

11 g) Cobertura jornalística dos eventos

12 h) Elaboração de Calendário e Capa para o Carnê da Anuidade

13 + 2 edições do Jornal VIA SOCIAL; + CRESS em Debate; + Boletim Eletrônico mensal; + Continuar dando visibilidade à Política Nacional de Comunicação; + Participação no 3º Seminário Nacional da Comunicação; + Produção da Capa do Carnê e Calendário 2014; + Alimentar o Site e Facebook diariamente; + Produzir material para a imprensa; + Divulgar e realizar cobertura do 1 Congresso Catarinense de Assistentes Sociais.


Carregar ppt "... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google