A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Abertos a mudanças Treinamento. O cuidado pós batismo, não é para informar o novo, e sim para forma-lo em um líder de célula. Ex. escola de discípulos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Abertos a mudanças Treinamento. O cuidado pós batismo, não é para informar o novo, e sim para forma-lo em um líder de célula. Ex. escola de discípulos."— Transcrição da apresentação:

1 Abertos a mudanças Treinamento

2 O cuidado pós batismo, não é para informar o novo, e sim para forma-lo em um líder de célula. Ex. escola de discípulos e escola de líderes.

3 Estamos motivados a ter uma igreja de líderes e não uma igreja de bebes imaturos

4 Meu trabalho é formar líderes e cuidar da colheita. (treinar os santos para a obra do ministério) O trabalho do líder é cuidar bem da sua célula

5 Maior no nosso meio é o que serve. MC. 10:45 Se você entender que o reino é para servir, você passa por qualquer problema e sai vencedor.

6 Nós vamos focar nas células e diminuir as atividades, para sermos mais frutíferos. Ex. horários de culto, louvor, aviso e mensagem

7 Obs.: Como pastor e administrador, eu estou aqui para executar os planos e projetos de Deus, mas não é nada particular meu, nada é meu, tudo é do reino. Ex. A compra do ônibus, a construção do novo templo, e muito mais.

8 A salvação não custa nada pra nós, mas o crescimento saudável, tem custo. Ler livros, escola de líderes, congressos de crescimento.

9 Não amar mais as funções na igreja do que amar o que Deus ama (almas). Obs. As células não podem ser mais um programa da igreja, as células precisa ser a vida da igreja

10 Não se coloca vinho novo em odres velhos, porque odre velho não tem flexibilidade. Não podemos ter uma estrutura engessada. A estrutura tem que ser muito flexível. O engessamento da estrutura impossibilita o crescimento.

11 O crescimento espiritual não é espontâneo, ele é provocado. Tudo o que é saudável cresce e cresce para frutificar, e o primeiro dever de cada membro da igreja é crescer.

12 A salvação é de graça, mas o discipulado custa tudo o que temos, custa 10% de esforço para se ganhar uma pessoa para Cristo, porém custa 90% fazer com que ela permaneça na fé. Billy Graham


Carregar ppt "Abertos a mudanças Treinamento. O cuidado pós batismo, não é para informar o novo, e sim para forma-lo em um líder de célula. Ex. escola de discípulos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google