A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise Concorrencial Ao contrário do marketing comercial, no marketing social, a concorrência faz-se sentir a vários níveis: O que é a Concorrência no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise Concorrencial Ao contrário do marketing comercial, no marketing social, a concorrência faz-se sentir a vários níveis: O que é a Concorrência no."— Transcrição da apresentação:

1 Análise Concorrencial Ao contrário do marketing comercial, no marketing social, a concorrência faz-se sentir a vários níveis: O que é a Concorrência no marketing social? 1 – Ao nível comportamental Comportamentos opostos aos que se pretendem alterar (Por exemplo, hábitos alcoólicos, situação de desemprego, reforço de convicções que defendem a legitimidade de o marido bater na mulher…)

2 2 – Ao nível das instituições promotoras das acções Todas as organizações (públicas ou privadas) que trabalham na mesma área de actividade EMVCD, APAV… O que é a Concorrência no marketing social? Análise Concorrencial

3 O que é a Concorrência no marketing social? Análise Concorrencial 3 – Ao nível da captação de recursos Todas as entidades que possam captar recursos junto dos mesmos financiadores (dinheiro, bens, serviços, espaços, voluntários …)


Carregar ppt "Análise Concorrencial Ao contrário do marketing comercial, no marketing social, a concorrência faz-se sentir a vários níveis: O que é a Concorrência no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google