A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/ Análise de um Recurso Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/ TRABALHO DE GRUPO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/ Análise de um Recurso Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/ TRABALHO DE GRUPO."— Transcrição da apresentação:

1 Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/
Análise de um Recurso Zuzubalândia TRABALHO DE GRUPO

2 Características principais
Cor Som Movimento Imagens apelativas

3 Competências que promove
Competências ligadas ao manuseamento de instrumentos/ferramentas, de observação, de recolha de dados. Competências relacionadas com o domínio das várias formas de comunicação e expressão. Competências sociais.

4 Tipo de experiências e vivências que possibilita
Entretenimento: Jogos interactivos e didácticos; Histórias; Músicas; Vídeos. Aprendizagem: Área da Expressão e Comunicação; Área do Conhecimento do Mundo. Contacto com linguagem informática. Destreza no manuseamento do teclado e do rato.

5 Possibilidades de exploração com os alunos
Actividade com grande grupo. Actividades a pares ou individualmente.

6 Estratégias para facilitar a utilização pelos alunos
Colocação de um ícone de atalho no ambiente de trabalho Exemplificação dos passos a seguir com recurso do vídeoprojector Exemplificação/experimentação do recurso e possibilidades de exploração do site Aferir a capacidade de cada aluno para realizar as diferentes tarefas

7 Este trabalho foi realizado por:
Edite Pimenta Luísa Madeira Margarida Alves

8


Carregar ppt "Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/ Análise de um Recurso Zuzubalândia http://iguinho.ig.com.br/zuzu/ TRABALHO DE GRUPO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google