A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mestrado Profissionalizante em Ensino de Física e de Matemática

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mestrado Profissionalizante em Ensino de Física e de Matemática"— Transcrição da apresentação:

1 Mestrado Profissionalizante em Ensino de Física e de Matemática
CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO. INTUIÇÃO E PROPRIEDADES TOPOLÓGICAS PARA UM GRUPO DE PROFESSORES, MESTRANDOS DE UM MESTRADO PROFISSIONALIZANTE EM ENSINO DE FÍSICA E DE MATEMÁTICA. Mestre: Erilúcia Souza da Silva. Orientador: Prof. Dr. José Carlos Pinto Leivas.

2 OBJETIVOS DA PESQUISA OBJETIVO GERAL Investigar contribuições de abordagens intuitivas de noções de Topologia Geométrica, por meio de uma oficina pedagógica, para a formação de um grupo de mestrandos do Mestrado Profissionalizante em Ensino de Física e de Matemática da UNIFRA.

3 OBJETIVOS DA PESQUISA OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Investigar quais são os conhecimentos prévios de Topologia Geométrica apresentados pelos mestrandos de Matemática do Mestrado Profissionalizante em Ensino de Física e de Matemática ingressos no ano de Elaborar uma oficina pedagógica utilizando materiais manipulativos envolvendo noções de Topologia Geométrica intuitivas a ser oferecida ao grupo de mestrandos. - Aplicar uma oficina utilizando materiais manipulativos envolvendo noções de Topologia Geométrica intuitiva. - Analisar os resultados obtidos com a oficina.

4 O produto resultante da pesquisa encontrar-se disponibilizado no endereço:


Carregar ppt "Mestrado Profissionalizante em Ensino de Física e de Matemática"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google