A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O curso A Química é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades e aplicações da matéria, suas transformações, e a energia e mudanças energéticas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O curso A Química é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades e aplicações da matéria, suas transformações, e a energia e mudanças energéticas."— Transcrição da apresentação:

1 O curso A Química é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades e aplicações da matéria, suas transformações, e a energia e mudanças energéticas associadas à matéria. Sem esta ciência não se pode conceber o desenvolvimento do mundo atual. Tudo que nos rodeia está intimamente relacionado com a Química. Assim, a ampla formação científica e pedagógica oferecida pelo curso de Licenciatura em Química na UNIFRA permite a atuação profissional em diferentes campos da Química e na educação nos níveis Fundamental, Médio e Técnico.

2 A profissão Essa formação permite desenvolver diferentes atividades na sociedade, no ensino, nas indústrias e nos centros de pesquisas.

3 Nossos diferenciais "Aprender na prática"
• Corpo docente altamente qualificado. • Incentivo à Iniciação Científica. • Atuação em projetos de intervenção social, através da extensão universitária. • Laboratórios de Química modernos e bem equipados. • Estágio supervisionado.


Carregar ppt "O curso A Química é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades e aplicações da matéria, suas transformações, e a energia e mudanças energéticas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google