A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia/Cases Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Jorge Henrique Bagneti – 1PPM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia/Cases Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Jorge Henrique Bagneti – 1PPM."— Transcrição da apresentação:

1 Mídia/Cases Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Jorge Henrique Bagneti – 1PPM

2

3 A Nintendo Company, Limited. é uma empresa japonesa fabricante de videogames. É tida como um dos grandes símbolos mundiais dos videogames devido à sua competência e sucesso na venda destes aparelhos/jogos pós-Atari e no seu extenso trabalho em criar personagens carismáticos que cativam o público de todas as idades.

4 Público-alvo • A Nintendo possui um público-alvo muito extenso, mesmo sendo taxada como fornecedora de jogos em sua maioria com conteúdo infantil, a empresa tenta no momento atingir público jovem e adulto com seus novos produtos.

5 Mídia Atualmente, a empresa utiliza a internet/redes- sociais como principal forma de DIVULGAÇÃO da marca, possuindo também sua própria revista chamada Nintendo World, onde são exibidas todas as novidades da marca, porém, é de maior interesse para a empresa que os consumidores tenham um contato direto com o produto.

6 Contato direto com o produto

7

8

9 Atual campanha • A Nintendo lançou recentemente o seu novo console chamado Wii U com a campanha “How U will play next”, mostrando todo o dinâmismo ainda existente entre o público infântil, porém, investindo em jogos com conteúdo mais hardcore voltados para um plúbico mais jovem e adulto, para concorrer com marcas como Sony Playstation 3 e Microsoft Xbox 360.

10 Wii U

11 How U will play next? • BHaQ


Carregar ppt "Mídia/Cases Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Jorge Henrique Bagneti – 1PPM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google