A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Histórico Missão: Transformar e desenvolver a sociedade através da excelência dos serviços relacionados à educação, proporcionando a formação integral.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Histórico Missão: Transformar e desenvolver a sociedade através da excelência dos serviços relacionados à educação, proporcionando a formação integral."— Transcrição da apresentação:

1

2 Histórico

3 Missão: Transformar e desenvolver a sociedade através da excelência dos serviços relacionados à educação, proporcionando a formação integral e continuada do cidadão. Visão: Ser reconhecida, até 2012, como a melhor instituição educacional privada do nordeste, líder de mercado onde atue, a partir de novos negócios e reinvenção dos atuais. Missão e Visão

4 Cursos Presenciais 20.328 alunos Rede de Computadores (novo) Radiologia (novo) Negócios Imobiliários (novo)

5 Cursos EAD 8.127 alunos

6 Programas de Pós-graduação Stricto Sensu / Instituto de Tecnologia e Pesquisa PPG em Engenharia de Processos •Mestrado e doutorado PPG em Saúde e Ambiente •Mestrado PPG em Educação •Mestrado PPG em Biotecnologia Industrial •Mestrado PPG em Direitos Humanos •Mestrado Renorbio - Rede Nordeste de Biotecnologia •Doutorado em Rede

7 Extensão

8 Linha de Atuação da UNIT EAD 1 •Planejamento, execução e avaliação dos cursos e atividades de educação a distância na UNIT; 2 •Capacitação de professores para modalidade a distância; 3 •Criação e oferta sob demanda de cursos ou programas de capacitação a distância; 4 •Disciplinas a distância, produção e oferta de disciplinas para atender alunos da modalidade presencial (Portaria 4.059/2004).

9 Onde Estamos 5 Campi (Aracaju – Farolândia, e Aracaju - Centro, Estância, Itabaiana e Propriá) 24 Polos UNIT EAD (23 polos em Sergipe e 1 em Alagoas)

10 Estrutura dos Polos EAD

11 Metodologia AvaliaçãoAulas via satéliteTutoria presencial Estudos e atividades à distância A metodologia adotada para os cursos de graduação da UNIT EAD é semipresencial, com 1 encontro presencial semanal.

12 Sistema Tutorial

13 Recursos Midiáticos LivrosAVAVideoconferência Vídeo AulasSistema AcadêmicoCRM PodcastE-books

14 Material Impresso Nos materiais impressos da UNIT EAD estão presentes os conteúdos fundamentais de cada componente curricular, trabalhados pedagogicamente, a fim de promover a dialogicidade e a autonomia do aluno, estimulando o desenvolvimento de suas competências profissionais.

15 Satélite O satélite é a tecnologia que viabiliza a transmissão síncrona das aulas para os polos presenciais. O satélite também é utilizado como link de internet banda larga e telefonia por IP.

16 Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Os conteúdos disponíveis no AVA são complementares aos conteúdos do Material Impresso de cada componente curricular, permitindo uma maior utilização de recursos audiovisuais, possibilitando a pesquisa de novos conhecimentos.

17 AVA Analytics Sistema de Gestão do Processo de Ensino-Aprendizagem

18 Sistema de Avaliação Medida de Eficiência Processual e Formativa. Verificações de aprendizagem no AVA (Peso 0,6) Estudo Dirigido (Peso 1,4) Prova Presencial Contextualizada Composta por questões objetivas/subjetivas (Peso 8,0); Verificação do conteúdo. Realizada no polo. Possibilidade de 2ª chamada.

19 UNIT EAD em Números

20 Progressão das Matrículas Fonte: Relatório BI

21 Produção de Livros Didáticos

22 Produção de Conteúdos Audiovisuais Professores capacitados para o Vídeo: 123 Vinhetas Produzidas: 184 Vídeo Aulas Produzidas (Disciplinas online): 176

23 Produção de Podcasts

24 Produção de Objetos de Aprendizagem

25 Índice de Satisfação

26 Sejam bem-vindos à Unit.


Carregar ppt "Histórico Missão: Transformar e desenvolver a sociedade através da excelência dos serviços relacionados à educação, proporcionando a formação integral."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google