A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M

2 Ideologia: Como uma das empresas líderes no setor de alimentos do Brasil, a Sadia sempre zelou pela ética, integridade e responsabilidade social, aplicando a legislação vigente, o código de auto-regulamentação publicitária do CONAR, e respeitando o cumprimento dos compromissos voluntários assumidos. A Sadia, que sempre adotou rigorosamente práticas de Marketing Responsável, reitera o compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos consumidores assinando o Compromisso Público que estabelece novas restrições para a publicidade de alimentos e bebidas dirigida a crianças no Brasil.

3 Bunge Frangosul Perdigão Seara Principais concorrentes:
Em todos esses concorrentes já existe um programa de Sustentabilidade. A oportunidade de mercado, ou seja, a tendência é o tema Sustentabilidade, é cada vez maior o numero de pessoas responsáveis socialmente. Frangosul Bunge Perdigão Seara

4 Concorrentes: Forças Fraquezas Programas de Sustentabilidade
Projetos de relacionamento com o público ( na natureza) Patrocínio ao esporte Tradição Parcerias Site/venda Fraquezas Segmentação Site Distribuição Comunicação na Internet

5 Sadia: Forças Fraquezas Patrocínio ao esporte Tradição Internet
Canal de receita Lembrança Fraquezas Tendências Produtos segmentados Parceiros Projetos sociais

6 Desafio de comunicação para o Público:
Problemática: A Sadia está preocupada em reforçar a imagem da marca através de uma ação institucional mostrando sua preocupação com a vida de seu consumidor. E se mostrar responsável socialmente. Desafio de comunicação para o Público: Levar a alegria e o prazer de se alimentar bem com seus produtos. Mostrar para o seu consumidor que é uma empresa que se preocupa com seu futuro e o de sua família. E que é a visionária e com preocupação ambiental. Levar ainda isso para dentro dos lares brasileiros através de ações ambientais lançando novos produtos na internet, Tv, Rádio e jornais.

7 Embalagens Biodegradáveis:
Linha Criativa: Nascimento de uma vida, da natureza, embalagens não poluentes (biodegradáveis) que permitem isso. E um programa de apoio a ONG´s e Distribuição de alimentos em orfanatos. Embalagens Biodegradáveis: As embalagens vão ser de um material que após o seu uso pode ser decomposto pelos agentes usuais no meio ambiente (caso for joga na natureza).

8 EX- Peças 1: A peça gráfica da primeira fase virá com o endereço do hotsite, e a embalagem biodegradável servindo de vaso para a semente germinando.

9 EX- Peça 2: Aqui um banner, explicando as vantagens de embalagens biodegradáveis e sua importância. Aqui a empresa não se mostra tanto como uma empresa de vendas, mas sim que se preocupa com os seres. Logo no final!

10 A embalagem e linha de produtos com as embalagens biodegradáveis sendo apresentada já com a muda do inicio da campanha formada.

11 • Hot Site com dicas e depoimentos de especialistas
• Hot Site com dicas e depoimentos de especialistas. • VT 30” testemunhal, com os mesmos especialistas, no hot site, falando da embalagem biodegradável e parabenizando a Sadia pela iniciativa. Assinatura: “A Vida Sustentável com S é mais Gostosa”. Mídias:


Carregar ppt "Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google