A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores."— Transcrição da apresentação:

1 O Globo e Extra Online, Mobile e iPad

2 Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores interessados em trocar de automóvel

3 Ipsos Marplan – Jul/12 a Jun/13 Dentre eles, são proprietários. 70% 52% dos leitores do site do Globo possuem automóvel no lar. 32% pretendem comprar automóvel. Dentre eles, são proprietários. 52% dos leitores do site do Extra possuem automóvel no lar. 36% pretendem comprar automóvel.

4 *44% Ipsos Marplan – Jul/12 a Jun/13 Dentre eles, são proprietários. 79% 54% dos usuários de smartphones possuem automóveis no lar. 33% pretendem comprar automóvel. 59% Intenção de compra é para os próximos 12 meses. Proprietários de autos, consideram a internet um dos meios influenciadores na decisão. *

5 *Comscore- Segment Metrix _Junho/ 2013 _ *Sites automotivos e guias de compra, publicações automotvas, notícias e informações. 49 % de seus visitantes navegaram em sites sobre automóveis*, no total da internet este percentual é de 31%. AFINIDADE DAS EDITORIAS COM O TEMA Ciência 205 Imóveis 201 Mundo 194 Economia 189

6 *Comscore- Segment Metrix _Junho/ 2013 _ *Sites automotivos e guias de compra, publicações automotivas, notícias e informações. 48% de seus visitantes navegaram em sites sobre automóveis*, no total da internet este percentual é de 31%. AFINIDADE DAS EDITORIAS COM O TEMA Esportes 185 Polícia 178 Vídeos 174 Mulher 174

7 SITE DO GLOBO 19, ,7 Google Analytics – Julho 2013 MILHÕES VISITANTES ÚNICOS MILHÕES PÁGINAS VISTAS MILHÕES VISITAS DISTRIBUIÇÃO GEOGRÁFICA DA AUDIÊNCIA

8 GLOBO MOBI 2,1 MILHÕES 8,2 MILHÕES 4,8 MILHÕES VISITANTES ÚNICOS PÁGINAS VISTAS DE VISITAS Google Analytics – Julho 2013

9 DOWNLOADS NO ITUNES 01:39:12 TEMPO MÉDIO DE NAVEGAÇÃO

10 20,7 119,2 58,9 Google Analytics - Julho 2013 MILHÕES VISITANTES ÚNICOS MILHÕES PÁGINAS VISTAS MILHÕES VISITAS IVC Online – Janeiro 2013 DISTRIBUIÇÃO GEOGRÁFICA DA AUDIÊNCIA

11 EXTRA MOBI Google Analytics – Julho VISITANTES ÚNICOS PÁGINAS VISTAS DE VISITAS

12 Campanha fixa divulgando vendas online + Anúncios de reforço durante cada semana que antecede os feirões

13 Superbanner nas editorias Ciência, Mundo e Economia impressões

14 Fullbanner nas editorias Mundo e Economia impressões

15 Fullpage interativo na editoria Economia Veiculação fixa por 3 semanas

16 Superbanner nas editorias Esportes, Polícia e Mulher impressões

17 Fullbanner nas editorias Casos de Polícia, Esportes e Mulher impressões

18 O Globo e Extra Online, Mobile e iPad


Carregar ppt "O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google