A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Marketing Coordenadoria Regional Extremo Oeste UCM - Março 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Marketing Coordenadoria Regional Extremo Oeste UCM - Março 2014."— Transcrição da apresentação:

1

2 Plano de Marketing Coordenadoria Regional Extremo Oeste UCM - Março 2014

3 Metas Mobilizadoras CR AMPLIAR O NÚMERO DE:  Atendimento a Pequenos Negócios:  Atendimento a Pequenos Negócios com soluções específicas de inovação: 357  Atendimento a Microempreendedores individuais:  Atendimento a Microempresas:  Atendimento a Empresas de Pequeno Porte: 187

4 Ranking de distribuição de verba

5 Desafio de Marketing Vender produtos do Sebrae/SC no varejo para público alvo (cursos, palestras e consultorias em gestão, mercado, finanças, RH, etc.) ?

6 Raio X do mercado 2013 *Potencial empresário, MEI, ME, EPP e empresa rural

7 Comunicação Integrada de Marketing Ferramentas/Meios de Comunicação Comunicação 360 º

8 Comunicação Integrada de Marketing Ferramentas/Meios de Comunicação  Televisão - VT;  Rádio - spot;  Jornal - anúncio;  Assessoria de Imprensa - relise (textos divulgação) / Agência Sebrae de Notícias  Internet - folder eletrônico, marketing para clientes PJ e PF, publicidade em sites, site do Sebrae/SC;  Redes sociais (Facebook, Twitter, Blog);  0800 (Central de Relacionamento) ativo;  Impressos - panfleto, volante, cartaz, convite, etc;  Outdoor;  Busdoor e backbus;  Carro de som;  Faixa de rua;  SMS

9 Regras / Dicas (Agência)  Compra de espaços (não negociar conteúdo editorial, apenas compra de espaços publicitários);  Possibilidade de bônus TVj  TV - não aconselhável para esse projeto;  RÁDIO - 6 inserções diárias de segunda a sexta (total 36 inserções por no mínimo 1 semana).  JORNAL - 2 inserções de ¼ de pág por semana (período mínimo de 1 semana).

10 Peças

11

12 Plano de Marketing CR Extremo Oeste (inserir quais meios de comunicação)

13 Como vai funcionar? Operação 4.1) Definir um interlocutor na CR; 4.2) Definir quais produtos serão divulgados; 4.3) Utilizar peças aprovadas pela UCM; 4.4) Observar o teto de compra de mídia diretamente do veículo - até R$ 4.000,00/ano por CNPJ para campanhas diferentes. 4.5) Encaminhar o formulário de solicitação de serviço de mkt preenchido e assinado, a nota fiscal e o comprovante de veiculação emitido pelo veiculo à UCM p/ pagto via Central de Compras. Acima deste valor, a compra de mídia deverá ser efetuada via agência de publicidade licitada. Acionar a UCM. 4.6) Avaliação de resultados. 1)Definição da verba de MKT; 1 2) Levantamento de informações; 2 3) Planejamento de MKT; 3 4

14 Obrigado! Spyros Diamantaras Unidade de Comunicação e Mercado


Carregar ppt "Plano de Marketing Coordenadoria Regional Extremo Oeste UCM - Março 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google