A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Setor da empresa onde são executadas todas as rotinas trabalhistas, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento do quadro de funcionários,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Setor da empresa onde são executadas todas as rotinas trabalhistas, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento do quadro de funcionários,"— Transcrição da apresentação:

1 Setor da empresa onde são executadas todas as rotinas trabalhistas, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento do quadro de funcionários, se for o caso. É também onde são feitas todas as execuções da folha de pagamento, e posteriormente o pagamento do salário mensal de cada funcionário e muitas outras tarefas que são realizadas no decorrer das exigências trabalhistas, que constam CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, onde esta localizada a maioria das leis do trabalho exigidas e executadas em nosso País. SETOR PESSOAL UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana / FAESF - Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana Autorizada pela Portaria Ministerial nº 1263, de 25 de abril de 2002, publicada no D.O.U em 26 de abril de BR 324, Km 104, s/n, Bairro Subaé, Feira de Santana - BA CEP: Fone/fax: (75)

2 •Acompanhamento da vida funcional de cada colaborador, desde sua admissão, pagamento das remunerações, férias, afastamentos, promoções e desligamento, emiti aviso prévio e conferir as rescisões contratuais. Controla departamento operacional, escalas de trabalho, controle de banco de horas. Monitora os arquivos físicos e eletrônicos funcionais. Confere os relatórios de folha de pagamento mensalmente. Fechamento dos encargos sociais mensalmente, elaboração e produção de informações para envio ao Ministério de Trabalho. Assessoria Trabalhista e Previdenciária no atendimento à Fiscalização. • Envolvimento de todos no cumprimento das normas, procedimentos e rotinas estabelecidas. ATIVIDADES UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana / FAESF - Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana Autorizada pela Portaria Ministerial nº 1263, de 25 de abril de 2002, publicada no D.O.U em 26 de abril de BR 324, Km 104, s/n, Bairro Subaé, Feira de Santana - BA CEP: Fone/fax: (75)

3 •Das 13:30 às 21:00 horas. •Atua em horários de trabalho esporádico, conforme adequação dos horários de funcionamento estabelecidos pelos órgãos trabalhistas, nas homologações e outros. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana / FAESF - Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana Autorizada pela Portaria Ministerial nº 1263, de 25 de abril de 2002, publicada no D.O.U em 26 de abril de BR 324, Km 104, s/n, Bairro Subaé, Feira de Santana - BA CEP: Fone/fax: (75)

4 IMAGENS DO DEPARTAMENTO UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana / FAESF - Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana Autorizada pela Portaria Ministerial nº 1263, de 25 de abril de 2002, publicada no D.O.U em 26 de abril de BR 324, Km 104, s/n, Bairro Subaé, Feira de Santana - BA CEP: Fone/fax: (75)

5 •É composta por profissionais capacitados que tem como objetivo a excelência no atendimento, garantindo assim, um trabalho que se reflete no padrão de qualidade. •Lenilson Carneiro •Tamara Barboza •Rosane Zatti EQUIPE UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana / FAESF - Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana Autorizada pela Portaria Ministerial nº 1263, de 25 de abril de 2002, publicada no D.O.U em 26 de abril de BR 324, Km 104, s/n, Bairro Subaé, Feira de Santana - BA CEP: Fone/fax: (75)


Carregar ppt "Setor da empresa onde são executadas todas as rotinas trabalhistas, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento do quadro de funcionários,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google