A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 03.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 03."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 03

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de janeiro, fevereiro e março de A média de pontos entre as linhas é de 31,28% e a tolerância é de 34,41%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

6 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de janeiro, fevereiro e março de 2014

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 2120 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 12636,94

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo _______________________________________________________________________________________________________________ Os registros do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 83 linhas foram reclamadas, das quais são 43 Intra-Região, 18 Inter-Região e 22 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 74,11% Intra-Região: 89,58% Inter-Região: 58,06% Região Centro: 66,67%

12 ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 305 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1628,50 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

13 RTR-2 Bairro da Ocorrência

14 RTR-3

15 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 98 linhas foram reclamadas, das quais são 25 Intra-Região, 28 Inter-Região e 45 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 70,50% Intra-Região: 59,52% Inter-Região: 66,67% Região Centro: 81,82%

16 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS

17 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 413 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1914,60

18 RTR-3 Bairro da Ocorrência

19 RTR-4

20 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS ___________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 109 linhas foram reclamadas, das quais são 35 Intra-Região, 35 Inter-Região e 39 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 80,74% Intra-Região: 77,78 % Inter-Região: 76,09% Região Centro: 88,64%

21 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS

22 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 638 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 3847,62

23 RTR-4 Bairro da Ocorrência

24 RTR-5

25 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 114 linhas foram reclamadas, das quais são 63 Intra-Região, 17 Inter-Região, 33 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 82,61% Intra-Região: 76,83% Inter-Região: 80,95% Região Centro: 94,28%

26 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS

27 _______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 764 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 5246,22 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

28 RTR-5 Bairro da Ocorrência


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 03."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google