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Software de Gestão Integrada www.cruzinformatica.com
COMPACTERP© Software de Gestão Integrada
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COMPACTERP Conceito Historia Arquitectura de S.I.
Características Gerais Metodologia de Implementação Funcionalidades
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Conceito ERP - Enterprise Resource Planning Modular Integração
Multiplataforma Sistemas Operativos Bases de Dados HardWare COMPACTERP
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COMPACTERP Historia Conceito Arquitectura de S.I.
Características Gerais Metodologia de Implementação Funcionalidades
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História A aplicação foi criada no inicio da década de oitenta e tinha como alvo as PMEs A 1ª geração corria sobre a plataforma Nixdorf posteriormente Siemens Nixdorf, com o sistema operativo proprietário NIROS COMPACTERP
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História Com o aparecimento e crescimento esponencial dos Pc´s e dos chamados sistemas operativos abertos CruzInformática conseguiu a representação para Portugal do X/Net Software inovador COMPACTERP
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História Permitia que todos os programas que corriam sobre Nixdorf passassem a correr sobre plataforma Intel com os sistemas operativos MS-DOS em Monoposto e Novell em redes Ethernet COMPACTERP
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História Vários melhoramentos funcionais, a passagem do milénio e o EUR, nasce a 2º geração do Compact denominado Compact2000 Muitas das melhorias só foram possíveis com a migração para o X/Net, que permitiu ultrapassar os constrangimentos da anterior plataforma COMPACTERP
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História Em Abril de 2000 o midleware X/Net é substituído pelo BASICsuite. O BASICsuite vem de raiz desenhado para o protocolo TCP/IP (abandonando em definitivo o IPX/SPX da Novell) A maior inovação foi a introdução da funcionalidade “Database Shadow” COMPACTERP
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História Surge agora a 3º Geração do Compact COMPACTERP.
A 3ª geração é fruto de vinte anos de experiência disponibilizado nas mais recentes tecnologias. COMPACTERP
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COMPACTERP Arquitectura de S.I. Conceito Historia
Características Gerais Metodologia de Implementação Funcionalidades ????
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Arquitectura dos S.I. Sistemas Cliente/Servidor
Bases de Dados Relacionais Web Base COMPACTERP
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COMPACTERP Características Gerais Conceito Historia
Arquitectura de S.I. Características Gerais Metodologia de Implementação Funcionalidades ????
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Características Gerais
Aplicação de Gestão Integrada moderna, funcional, Mais rápida, Mais fiável, Mais segura. COMPACTERP
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Características Gerais
Base de Dados Relacionais Oracle Database 10g Microsoft SQL Server 2005 COMPACTERP
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Características Gerais
COMPACTERP
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Características Gerais
Controlo de acesso Permissões que podem ir ao nível de campos Registo de operações Logfile (usar estas funcionalidades nativas das Base de Dados) Saber sempre Quem, Quando e o Quê COMPACTERP
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Características Gerais
Multi Idioma, aplicação e reports Multi Empresa com possibilidade de consolidação (para grupos empresariais) Plurianual Multi Posto Integração com elementos moveis Backup/Restore Sistema de Alertas COMPACTERP
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COMPACTERP Conceito Historia Arquitectura de S.I.
Características Gerais Metodologia de Implementação Funcionalidades ????
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Metodologia de Implementação
Fase inicial: Definição e aceitação das regras de negócio, dos processos que se desejam envolvidos, tanto no curto prazo, como em termos de perspectivas de médio ou longo prazos; Esta fase já é iniciada na primeira reunião. Com base no “draft” inicial, deveremos “interpretar” e passar a proposta comercial o nosso “entendimento” dos requisitos globais do negócio e das suas potencialidades Poderão ser potencialidades a implementar a partir do desenvolvimento do projecto, as “Boas Práticas”… COMPACTERP
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Metodologia de Implementação
Fase 1 - Levantamento dos requisitos (o mais exaustivo possível) Esta fase poderá ter início após a discussão da interpretação e entendimento dos processos do negócio por todas as partes e sua aceitação como objectivos do projecto; Após aquela aceitação, dever-se-á estabelecer um contrato entre as partes; O levantamento exaustivo dos requisitos terá início após a formalização deste acordo. O output desta fase será um mapa de funcionalidades tanto da aplicação, como do WEBSITE, devidamente correlacionado com os requisitos e, se possível calendarizado em termos de execução COMPACTERP
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Metodologia de Implementação
Fase 2-Validação do Projecto de desenvolvimento A proposta comercial deverá conter uma rubrica individualizada para a realização da fase 1, de modo a permitir que, em caso da não adjudicação do projecto, possa haver lugar ao pagamento do trabalho desenvolvido até àquele momento. Desta forma permitir-se-á ao cliente ter liberdade de aceitar ou não o que lhe for proposto e aos consultores prestar o serviço sem risco de poderem vir a não ser pagos por algo cujo valor acrescentado é somente do cliente. Apresentação do projecto concebido a partir do levantamento dos requisitos; Validação das funcionalidades e aceitação dos eventuais reajustamentos em preço, calendários ou conteúdo que possam vir a surgir; Aceitação / adjudicação definitiva do projecto COMPACTERP
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Metodologia de Implementação
Fase 3 - Desenvolvimento e Testes Tentar-se-á fazer, tanto quanto o possível, o desenvolvimento em etapas cuja conclusão permita a sua validação em funcionamento, teste e validação parcial por parte do cliente Os testes parciais serão, também eles, etapas para a aceitação final da aplicação COMPACTERP
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Metodologia de Implementação
Fase 4 - Carregamento de dados e arranque da versão piloto Aceitação da totalidade aplicação, após conclusão de todas as fases; Carregamento de dados reais; Ensaios da aplicação em estado piloto e debugging COMPACTERP
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Metodologia de Implementação
Fase 5 - Entrada em Produção Ar – Entrega e Formação dos utilizadores Após ser dada como completa aplicação e eliminados os erros e falhas detectados coloca-se a aplicação “em produção” , pronta a ser utilizada pelos utilizadores; Fornecimento dos manuais dos utilizadores Criação do manual do administrador do sistema Carrega-se a base de dados dos acessos Faz-se a formação dos utilizadores Faz-se aceitação provisória Faz-se o arranque acompanhado do sistema Dá-se lugar à aceitação definitiva COMPACTERP
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Metodologia de Implementação
Assistência Técnica e Serviços Recorrentes A formação recorrente e reciclagens; Actualizações de conteúdos; Encargos com o alojamento; Novos utilizadores e aprofundamento da “rede” associada; Marketing de Internet e actividades correlacionadas; Actualizações tecnológicas à aplicação e ao WEBSITE; Disponibilização de acessos pagos aos utilizadores COMPACTERP
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COMPACTERP Funcionalidades Conceito Historia Arquitectura de S.I.
Características Gerais Metodologia de Implementação Funcionalidades
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Funcionalidades Gestão Administrativa -- Conjunto de ferramentas que lhe possibilita uma rápida personalização e configuração do sistema, definição de taxas de câmbio, configuração de autorizações e de alertas, configurar e armazenar a informação, definir unidades monetárias e câmbios, configurar permissões e alertas; Contabilidade Financeira -- Gere todas as suas transacções financeiras, incluindo contabilidade geral, manutenção de contas, entradas nos diários do razão, ajustes de moeda estrangeira , orçamentos e previsões; Terceiros-- Organização eficaz e monitorização de toda a informação sobre os seus clientes, vendedores e revendedores, incluindo perfis, resumo de contactos, balanços contabilísticos e análise de oportunidades de vendas; Tesouraria-- Trata da gestão de todas as actividades de processamento financeiro, como gestão de caixa, emissão de cheques, depósitos; COMPACTERP
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Funcionalidades Venda e Distribuição -- Fácil criação de cotações, introdução de encomendas de clientes, definição de planos de entrega, actualização de stocks, gestão de todas as facturas e cobranças, Notas de Crédito e de Débito e gestão do tarifário; Compras -- Gestão de todas as suas actividades de compra, incluindo contratos, encomendas, actualizações aos produtos em armazém, importações, gestão de devoluções e notas de crédito, e pagamentos; Gestão de Armazéns -- Controla os níveis de inventário, gestão de bens, lista de preços, acordos especiais de preços, transferência entre armazéns e movimentos de stocks; COMPACTERP
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Funcionalidades Controlo -- Rápida identificação e definição de centros de custo/resultados e regras de distribuição de custos/proveitos, bem como criação de relatórios de resultados para cada centro; Relatórios -- Criação de poderosos relatórios para quase todos os aspectos da sua empresa, incluindo, vendas, fluxos de caixa, resumo de contactos de clientes, diário do razão, stocks em armazéns, documentos financeiros, determinação de preços, actividades de clientes, etc. Incluí ainda a produção de mapas legais financeiros, como Balanço e Demonstração de Resultados, entre outros. COMPACTERP
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Funcionalidades Recursos Humanos – Cadastro, processamento de vencimentos, emissão de todos os mapas legais e Gestão de Ponto, COMPACTERP
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Funcionalidades COMPACTERP
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