A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS"— Transcrição da apresentação:

1 OS VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS
TADEL – Treinamento Avançado de Líderes Ibm – uma família de discípulos OS VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS

2 “Vocês sabem que não deixei de pregar-lhes nada que fosse proveitoso, mas ensinei-lhes tudo publicamente e de casa em casa” (At 20.20). A visão bíblica Da igreja em células !

3 Atos dos Apóstolos 12:12 Percebendo isso, ele se dirigiu à casa de Maria, mãe de João, também chamado Marcos, onde muita gente se havia reunido e estava orando. A visão bíblica Da igreja em células !

4 A visão bíblica Da igreja em células !
Saudai a Priscila e a Áqüila, meus cooperadores em Cristo Jesus, Os quais pela minha vida expuseram as suas cabeças; o que não só eu lhes agradeço, mas também todas as igrejas dos gentios. Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia em Cristo. Romanos 16:3-5 A visão bíblica Da igreja em células !

5 Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa
Colossenses 4:15. NossA visão é bíblica!!!

6 Valores de uma Igreja em Células
1. As células são a coluna da nossa igreja Cada casa uma igreja, cada membro um ministro. A função mais destacada em nossa igreja é a função de líder de célula. Nenhum programa deve competir com as células. Evangelização emana da vida da célula.

7 Valores de uma Igreja em Células
2 - Cada crente é um ministro e deve se tornar um líder de célula. O sistema de clérigos e leigos é totalmente maligno; e uma grande ameaça para as células, pois anula o conceito básico do sacerdócio universal dos crentes. Cremos que todos podem pregar, ensinar, expulsar demônios, orar com os enfermos, e fazer tudo o que for necessário para a edificação do Corpo.

8 Valores de uma Igreja em Células
3 - A oração move a vida da igreja em células. “[...] Epafras, que é dentre vós, servo de Cristo Jesus, [...] se esforça sobremaneira, continuamente, por vós nas orações, para que vos conserveis perfeitos e plenamente convictos em toda a vontade de Deus” (Cl 4.12). O melhor que você pode fazer é orar. Ore diariamente pelos membros da célula.

9 Valores de uma Igreja em Células
POR QUE LÍDERES DE CÉLULAS EFICAZES ORAM DIARIAMENTE? A oração é a atividade mais importante do líder de célula. Você não vai encontrar um líder espiritual eficaz na Bíblia, ou na história, que não tenha sido uma pessoa de oração. Líderes que gastam 90 minutos ou mais em devoções diárias multiplicam suas células duas vezes mais rapidamente que os que gastam menos de meia hora.

10 Valores de uma Igreja em Células
POR QUE LÍDERES DE CÉLULAS EFICAZES ORAM DIARIAMENTE? A oração torna tudo melhor. A oração tem uma maneira de tornar todas as coisas melhores. Ela torna você um líder mais amoroso e espiritualmente sensível. A oração faz com que o encontro da célula tenha vida. A oração anima os membros da célula entre um encontro e outro. A oração sempre traz vantagens.

11 Valores de uma Igreja em Células
POR QUE LÍDERES DE CÉLULAS EFICAZES ORAM DIARIAMENTE? A oração é a nossa maior arma espiritual. As duas coisas que Satanás mais teme são a oração e a multiplicação; ambas fazem parte do DNA de uma vida de célula eficaz. Vencemos o Diabo de joelhos (Tg 4.7). É por isso que devemos orar sem cessar (1Ts 5.17).

12 Valores de uma Igreja em Células
POR QUE LÍDERES DE CÉLULAS EFICAZES ORAM DIARIAMENTE? Deus nos abençoa quando oramos pelos outros. Quando oramos pela saúde dos outros, ele abençoa a nossa. Quando oramos pelos filhos deles, ele abençoa os nossos. Quando oramos pelo casamento deles, ele abençoa o nosso. Quando oramos pelas finanças deles, ele abençoa as nossas. Deus abençoou Jó quando ele orou pelos seus amigos (Jó 42.10).

13 Valores de uma Igreja em Células
4 - Todos os níveis de liderança estão debaixo de cobertura e supervisão. Não existem líderes independentes em nossa igreja. Todos devem prestar contas a um outro líder, no nível acima de autoridade. Pessoas que não se submetem ao seu nível de liderança estão demonstrando que são desqualificadas para liderar entre nós. O bom líder é também um bom liderado.

14 Valores de uma Igreja em Células
5 - Valorizamos a família como a célula básica e estabilidade espiritual na igreja e na sociedade... 6 - Valorizamos o compromisso do membro com a igreja local. 

15 Valores de uma Igreja em Células
7 - Valorizamos as cidades como alvos de Deus a serem conquistadas e influenciadas pelo evangelho - Jesus ama as cidades. Ele as ama porque é lá que as pessoas estão, e Jesus ama as pessoas. Nas cidades nunca falta uma coisa... pessoas. Elas estão em todos os lugares. O evangelho de Mateus registra: “Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças” (Mt 9:35)

16 Valores de uma Igreja em Células
8 - Valorizamos os dons e a unção do Espírito Santo como a capacitação sobrenatural de Deus necessária para cumprir a sua missão Atos 1:8 Mas recebereis poder ao descer sobre vós... 

17


Carregar ppt "OS VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google