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PublicouEduarda Salvador Alterado mais de 9 anos atrás
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FILIPE ALMEIDA PABLO VIANA RAFAEL CORRÊA THIAGO NASCIMENTO
Anker FILIPE ALMEIDA PABLO VIANA RAFAEL CORRÊA THIAGO NASCIMENTO
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Roteiro Introdução Game Design Implementação Dificuldades
Resultados Obtidos Conclusões Demonstração
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Introdução Albert Anker foi um famoso pintor suíço, que retratou de forma fidedigna a vida nas pequenas vilas do seu país durante o século XIX. Umas das suas famosas obras,“A menina com suas peças de dominó”, mostra uma menina construindo uma torre de dominós
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Game design Anker é um jogo de dominó multiusuário para plataforma Mobile, onde jogam de um a quatro participantes. Principais Características: Realismo Portabilidade Usabilidade
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Game design Público Alvo: Vence quem fizer mais de 6 pontos primeiro
Jovens com idade superior a 6 anos e que eventualmente gostem de jogar dominó. Vence quem fizer mais de 6 pontos primeiro
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Implementação Plataforma J2ME Arquitetura cliente/servidor
Comunicação bluetooth
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Dificuldades Realizar Testes Emulador != celular Integração
Reunir a equipe Falta de experiência com o ambiente J2ME Problemas de fazer a interface – as peças são desenhadas linha a linha
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Resultados obtidos Todos os requisitos elicitados implementados
Nível de dificuldade Fácil : a máquina joga a primeira peça que encaixa Normal: a máquina joga qualquer peça, na cabeça que o adversário jogou Difícil: a máquina joga na cabeça que o adversário jogou, uma peça de ataque
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Demostração
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Conclusões Experiência adquirida com design e desenvolvimento de jogos
Novas tecnologias aprendidas Trabalhos Futuros: Estender para outros jogos possíveis com dominó como: Burrinho Portar para outros tipos de plataformas móveis Aprimorar a IA de nivelamento da máquina
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Obrigado!! tasn@cin.ufpe.br pabv.@cin.ufpe.br faa@cin.ufpe.br
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