Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
6
DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA DA SAÚDE – DELS & COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DA SESA
GESTÃO DE DOCUMENTOS 2009
7
CONCEITO “A Gestão de Documentos
é o conjunto de procedimentos técnicos e operacionais referentes às atividades de produção, tramitação, classificação, avaliação e arquivamento dos documentos nas fases corrente e intermediária, visando sua eliminação ou recolhimento à guarda permanente” (Manual, pg.1)
8
CONCEITO “ Documento é toda informação registrada,
fixada em papel, disquete, vídeo, fotografia, etc.., utilizado para consulta, estudo, prova e pesquisa. “(1997)
9
PROJETO OBJETIVOS JUSTIFICATIVAS METAS PROGRAMAÇÃO
10
BREVE HISTÓRICO BRASIL PARANÁ SESA PELO MUNDO
11
LEGISLAÇÃO MANUAL DO ARQUIVO PÚBLICO MANUAL DA SESA
COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DA SESA
12
Módulo Gestão Documental
Pós-Graduação UFPR Escola de Governo Módulo Gestão Documental
13
TREINAMENTO PRÁTICO ARQUIVO PÚBLICO (ESCOLA DE GOVERNO): Teoria
CARTILHA DA COMISSÃO DA SESA: Prática
14
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
REALIZAÇÕES CAIXAS ELIMINADAS 9.500 CAIXAS ORGANIZADAS MANUAL DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE ATIVIDADE-FIM 30 UNIDADES DA SESA EM AÇÃO
15
DEFINIÇÕES Arquivo Corrente Arquivo Geral Arquivo Intermediário
Arquivo Permanente ESTABELECIMENTOS: Arquivo (Documentos) Biblioteca ( Livros) Museu (Artístico, histórico) Almoxarifado ( Depósitos de materiais)
16
MÉTODOS Método numérico Método alfabético Método alfanumérico
Método por assunto Método geográfico Método variadex Método dúplex
17
5 “ S ” SABEDORIA ORIENTAL
1º Seiri= Descartar 2º Seiton= Organizar 3º Seiso= Limpar 4º Seiketsu= Ordem vigiada 5º Shitsuke= Autodisciplina
18
ANTES DA ORGANIZAÇÃO
19
DEPOIS DA ORGANIZAÇÃO
20
VENCEDORES X DERROTADOS
21
Um VENCEDOR é PARTE DA SOLUÇÃO
Um DERROTADO é PARTE DO PROBLEMA
22
NÃO TENHA PRESSA, MAS NÃO PERCAMOS TEMPO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.