A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO."— Transcrição da apresentação:

1 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO

2 TEMA GERAL : CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO. TEMA DAS MINISTRAÇÕES : “EVANGELIZAÇÃO,EVANGELISMO E MISSÕES LOCAIS ”

3 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: IGREJA, UM ORGANISMO VIVO, ORGANIZADO. É O CORPO DE CRISTO – “E PÔS TODAS AS COISAS DEBAIXO DOS PÉS E, PARA SER O CABEÇA SOBRE TODAS AS COISAS, DEU A IGREJA, A QUAL É O SEU CORPO, A PLENITUDE DAQUELE QUE TUDO ENCHE EM TODAS AS COISAS”.... “ PORQUE SOMOS MEMBROS DO SEU CORPO”. EF 1.22,23; 5.30; ROMANOS 12.4). ESSE CORPO COMPÕE-SE DE MEMBROS (DISCÍPULOS), ELES EXISTEM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A MISSÃO. A MISSÃO ACONTECE QUANDO CADA MEMBRO DO CORPO PÕE A SERVIÇO DO SENHOR OS DONS E TALENTOS QUE DELE RECEBEU. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: IGREJA, UM ORGANISMO VIVO, ORGANIZADO. É O CORPO DE CRISTO – “E PÔS TODAS AS COISAS DEBAIXO DOS PÉS E, PARA SER O CABEÇA SOBRE TODAS AS COISAS, DEU A IGREJA, A QUAL É O SEU CORPO, A PLENITUDE DAQUELE QUE TUDO ENCHE EM TODAS AS COISAS”.... “ PORQUE SOMOS MEMBROS DO SEU CORPO”. EF 1.22,23; 5.30; ROMANOS 12.4). ESSE CORPO COMPÕE-SE DE MEMBROS (DISCÍPULOS), ELES EXISTEM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A MISSÃO. A MISSÃO ACONTECE QUANDO CADA MEMBRO DO CORPO PÕE A SERVIÇO DO SENHOR OS DONS E TALENTOS QUE DELE RECEBEU.

4 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: MISSÃO “DEFINIÇÃO: ATO DE ENVIAR OU SER ENVIADO PARA...” É OBRA DE DEUS (JO 6.28,29) CONFIADA À IGREJA, QUE CUMPRINDO A GRANDE COMISSÃO (MT ), CHAMA TODOS AO ARREPENDIMENTO PARA COM DEUS E A FÉ EM JESUS CRISTO (AT 20.21), BATIZANDO-OS, ENSINANDO-OS E INTEGRANDO-OS EM IGREJAS LOCAIS PARA O DISCIPULADO E A MATURIDADE CRISTÃ. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: MISSÃO “DEFINIÇÃO: ATO DE ENVIAR OU SER ENVIADO PARA...” É OBRA DE DEUS (JO 6.28,29) CONFIADA À IGREJA, QUE CUMPRINDO A GRANDE COMISSÃO (MT ), CHAMA TODOS AO ARREPENDIMENTO PARA COM DEUS E A FÉ EM JESUS CRISTO (AT 20.21), BATIZANDO-OS, ENSINANDO-OS E INTEGRANDO-OS EM IGREJAS LOCAIS PARA O DISCIPULADO E A MATURIDADE CRISTÃ.

5 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: DISCÍPULO E DISCIPULADO. “DISCÍPULO É UM CRISTÃO, CUJO COMPROMISSO PRINCIPAL NA VIDA É SEGUIR O SEU MESTRE, DESENVOLVER- SE PARA SER COMO O SEU MESTRE, E FAZER A FONTADE DO SEU MESTRE.” “ DISCIPULADO É UMA RELAÇÃO COMPROMETIDA E PESSOAL, ONDE O DISCÍPULO MAIS MADURO AJUDA OUTROS DISCÍPULOS DE JESUS CRISTO A APROXIMAREM-SE MAIS DELE E ASSIM REPRODUZIREM.” CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: DISCÍPULO E DISCIPULADO. “DISCÍPULO É UM CRISTÃO, CUJO COMPROMISSO PRINCIPAL NA VIDA É SEGUIR O SEU MESTRE, DESENVOLVER- SE PARA SER COMO O SEU MESTRE, E FAZER A FONTADE DO SEU MESTRE.” “ DISCIPULADO É UMA RELAÇÃO COMPROMETIDA E PESSOAL, ONDE O DISCÍPULO MAIS MADURO AJUDA OUTROS DISCÍPULOS DE JESUS CRISTO A APROXIMAREM-SE MAIS DELE E ASSIM REPRODUZIREM.”

6 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: SALVAÇÃO: É O PERDÃO DE NOSSOS PECADOS, LIBERTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO E O DOM DA NOVA VIDA EM CRISTO. É UM PROCESSO QUE SE INICIA AGORA, E DÁ A VITÓRIA SOBRE O PECADO E A MORTE, E SE COMPLETA COM DEUS NO CÉU. MC 2.1-4; ,45; RM ; 2CO CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: SALVAÇÃO: É O PERDÃO DE NOSSOS PECADOS, LIBERTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO E O DOM DA NOVA VIDA EM CRISTO. É UM PROCESSO QUE SE INICIA AGORA, E DÁ A VITÓRIA SOBRE O PECADO E A MORTE, E SE COMPLETA COM DEUS NO CÉU. MC 2.1-4; ,45; RM ; 2CO

7 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: “OS DISCÍPULOS NA EVANGELIZAÇÃO: TODOS PRECISAM SER SALVOS. TODOS PODEM SER SALVOS. TODOS PODEM SABER QUE SÃO SALVOS. TODOS PODEM SER SALVOS COMPLETAMENTE. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: “OS DISCÍPULOS NA EVANGELIZAÇÃO: TODOS PRECISAM SER SALVOS. TODOS PODEM SER SALVOS. TODOS PODEM SABER QUE SÃO SALVOS. TODOS PODEM SER SALVOS COMPLETAMENTE.

8 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: O DISCÍPULO É UM ARREPENDIDO: ARREPENDIMENTO É VOLTAR-SE DO PECADO EM DIREÇÃO A DEUS. É A MUDANÇA TOTAL DA VIDA DE UMA PESSOA PARA A VONTADE TOTAL DE DEUS. É UMA RESPOSTA A GRAÇA E INICIATIVA DE DEUS. SL ; LC ; CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: O DISCÍPULO É UM ARREPENDIDO: ARREPENDIMENTO É VOLTAR-SE DO PECADO EM DIREÇÃO A DEUS. É A MUDANÇA TOTAL DA VIDA DE UMA PESSOA PARA A VONTADE TOTAL DE DEUS. É UMA RESPOSTA A GRAÇA E INICIATIVA DE DEUS. SL ; LC ;

9 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: POSSO SABER QUE SOU SALVO: 1Tm : RECONHECENDO QUE SOU PECADOR. Mt : INDO A JESUS. Rm : CONFESSANDO-O, COM MINHA BOCA, COMO SENHOR E SALVADOR At 3.19: ARREPENDENDO DO MEU PECADO. At. 2.38: SENDO BATIZADO Jo 10.27: SEGUINDO A JESUS. Ap 2.10: PROCURANDO SER FIEL ATÉ A MORTE. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: POSSO SABER QUE SOU SALVO: 1Tm : RECONHECENDO QUE SOU PECADOR. Mt : INDO A JESUS. Rm : CONFESSANDO-O, COM MINHA BOCA, COMO SENHOR E SALVADOR At 3.19: ARREPENDENDO DO MEU PECADO. At. 2.38: SENDO BATIZADO Jo 10.27: SEGUINDO A JESUS. Ap 2.10: PROCURANDO SER FIEL ATÉ A MORTE.

10 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: “O DISCÍPULO TEM CERTEZA QUE JÁ TEM A VIDA ETERNA” – JOÃO 6:47 1.ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DO ESPÍRITO SANTO – RM 8.16; CONF. 1CO ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DE JOÃO – 1JO ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DA FÉ – RM 8.38,39 4.ATRAVÉS DO TESTEMUNHO PESSOAL E COMUNITÁRIO – GL CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: “O DISCÍPULO TEM CERTEZA QUE JÁ TEM A VIDA ETERNA” – JOÃO 6:47 1.ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DO ESPÍRITO SANTO – RM 8.16; CONF. 1CO ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DE JOÃO – 1JO ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DA FÉ – RM 8.38,39 4.ATRAVÉS DO TESTEMUNHO PESSOAL E COMUNITÁRIO – GL

11 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: NOSSO DESAFIO COMO IGREJA DO SENHOR. EVANGELIZAR: É PROCLAMAR A BOA NOVA DO REINO DE DEUS POR PALAVRAS E AÇÕES, VISANDO UMA RESPOSTA DE ARREPENDIMENTO E FÉ. QUANDO LEVAMOS UMA BOA NOTÍCIA AO CORAÇÃO HUMANO, NO PODER E AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ESPERA-SE UMA RESPOSTA A GRAÇA DE DEUS. (TITO 2.11). ARREPENDIMENTO E FÉ SÃO AS RESPOSTAS A GRAÇA DE DEUS. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: NOSSO DESAFIO COMO IGREJA DO SENHOR. EVANGELIZAR: É PROCLAMAR A BOA NOVA DO REINO DE DEUS POR PALAVRAS E AÇÕES, VISANDO UMA RESPOSTA DE ARREPENDIMENTO E FÉ. QUANDO LEVAMOS UMA BOA NOTÍCIA AO CORAÇÃO HUMANO, NO PODER E AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ESPERA-SE UMA RESPOSTA A GRAÇA DE DEUS. (TITO 2.11). ARREPENDIMENTO E FÉ SÃO AS RESPOSTAS A GRAÇA DE DEUS.

12 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: COMPROMISSO DO CORPO, NA MISSÃO DE DEUS POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE DEUS CONFIOU ESSE TRABALHO A NÓS, SUA IGREJA. (2 Co ). PORQUE É UM MANDAMENTO QUE O SENHOR NOS DEU. (Mt 28.19,20). PORQUE O SENHOR NOS ORDENOU PREGAR O EVANGELHO (Mc ). PORQUE ELE QUER QUE A SUA MENSAGEM ATINJA TODA CRIATURA, TODAS AS NAÇÕES, TODO O MUNDO, TODAS AS ALDEIAS, TODO LUGAR. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: COMPROMISSO DO CORPO, NA MISSÃO DE DEUS POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE DEUS CONFIOU ESSE TRABALHO A NÓS, SUA IGREJA. (2 Co ). PORQUE É UM MANDAMENTO QUE O SENHOR NOS DEU. (Mt 28.19,20). PORQUE O SENHOR NOS ORDENOU PREGAR O EVANGELHO (Mc ). PORQUE ELE QUER QUE A SUA MENSAGEM ATINJA TODA CRIATURA, TODAS AS NAÇÕES, TODO O MUNDO, TODAS AS ALDEIAS, TODO LUGAR.

13 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUSCRISTO: COMPROMISSO DA IGREJA COMO ORGANISMO VIVO, ORGANIZADO PARA A MISSÃO DE DEUS. POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE É O MAIOR SINAL DE QUE SOMOS SALVOS. VEJA: A MULHER SAMARITANA (Jo 4.29,30;41,42). “MUITOS CRERAM EM JESUS POR CAUSA DO TESTEMUNHO DAQUELA MULHER, APÓS TER SIDO EVANGELIZADA POR JESUS”. ZAQUEU (Lc 19.8,9: ”DEPOIS DE TER SIDO SALVO, TEVE UM INTERESSE INCOMUM PELO SEU PRÓXIMO” CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUSCRISTO: COMPROMISSO DA IGREJA COMO ORGANISMO VIVO, ORGANIZADO PARA A MISSÃO DE DEUS. POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE É O MAIOR SINAL DE QUE SOMOS SALVOS. VEJA: A MULHER SAMARITANA (Jo 4.29,30;41,42). “MUITOS CRERAM EM JESUS POR CAUSA DO TESTEMUNHO DAQUELA MULHER, APÓS TER SIDO EVANGELIZADA POR JESUS”. ZAQUEU (Lc 19.8,9: ”DEPOIS DE TER SIDO SALVO, TEVE UM INTERESSE INCOMUM PELO SEU PRÓXIMO”

14 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: COMPROMISSO DO CORPO, NA MISSÃO DE DEUS: POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE DEUS QUER SALVAR HOMENS DE TODA A TRIBO E LÍNGUA, POVO E NAÇÃO (Ap 5.9). PORQUE DEUS QUER QUE TODOS SE ARREPENDAM E SEJAM SALVOS E VENHAM AO PLENO CONHECIMENTO DA VERDADE (AT 17.30;1Tm 2.4). PORQUE TODOS OS CRENTES, SEM EXCEÇÃO, RECEBERAM ESTA INCUMBÊNCIA: “VOS, PORÉM, SOIS RAÇA ELEITA, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, A FIM DE PROCLAMARDES AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ. (1 Pe 2.9). CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: COMPROMISSO DO CORPO, NA MISSÃO DE DEUS: POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE DEUS QUER SALVAR HOMENS DE TODA A TRIBO E LÍNGUA, POVO E NAÇÃO (Ap 5.9). PORQUE DEUS QUER QUE TODOS SE ARREPENDAM E SEJAM SALVOS E VENHAM AO PLENO CONHECIMENTO DA VERDADE (AT 17.30;1Tm 2.4). PORQUE TODOS OS CRENTES, SEM EXCEÇÃO, RECEBERAM ESTA INCUMBÊNCIA: “VOS, PORÉM, SOIS RAÇA ELEITA, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, A FIM DE PROCLAMARDES AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ. (1 Pe 2.9).

15 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: COMPROMISSO DO CORPO COMO ORGANISMO VIVO ORGANIZADO. POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE É UMA OBRIGAÇÃO “...ME É IMPOSTA ESTA OBRIGAÇÃO; E AI DE MIM SE NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO” (1 CO 9.16). PORQUE É UM DESAFIO PARA O GANHADOR DE ALMAS: “OS QUE COM LÁGRIMAS SEMEIAM COM JÚBILO CEIFARÃO. QUEM SAI ANDANDO E CHORANDO ENQUANTO SEMEIA VOLTARÁ COM JÚBILO, TRAZENDO OS SEUS FEIXES.” (Sl 126.5,6). PORQUE ESSE É O MAIOR SINAL DE QUE SOMOS SALVOS. VEJAMOS ALGUNS EXEMPLOS: CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: COMPROMISSO DO CORPO COMO ORGANISMO VIVO ORGANIZADO. POR QUE EVANGELIZAR? PORQUE É UMA OBRIGAÇÃO “...ME É IMPOSTA ESTA OBRIGAÇÃO; E AI DE MIM SE NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO” (1 CO 9.16). PORQUE É UM DESAFIO PARA O GANHADOR DE ALMAS: “OS QUE COM LÁGRIMAS SEMEIAM COM JÚBILO CEIFARÃO. QUEM SAI ANDANDO E CHORANDO ENQUANTO SEMEIA VOLTARÁ COM JÚBILO, TRAZENDO OS SEUS FEIXES.” (Sl 126.5,6). PORQUE ESSE É O MAIOR SINAL DE QUE SOMOS SALVOS. VEJAMOS ALGUNS EXEMPLOS:

16 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: “At 9.31” QUATRO TIPOS DE CRESCIMENTO: QUANTITATIVAMENTE: “ NUMERICAMENTE DEUS NÃO ESTÁ CONTENTE COM QUE HAJA SÓ UNS POUCOS SALVOS. O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS É UMA FAMÍLIA DE MUITOS FILHOS SEMELHANTES A JESUS CRISTO. PODE-SE ENTENDER A IMPORTÂNCIA DO ENGAJAMENTO DA IGREJA NA FORMAÇÃO DE LÍDERES, POIS CADA UM DESSES, DOS MUITOS FILHOS, NECESSITAM DE ACOMPANHAMENTO IMEDIATO E CONTÍNUO (CRESCIMENTO) ATÉ QUE CRISTO SEJA FORMADO EM CADA UM DELES. (Gl 4.19) “..MEUS FILHOS, POR QUEM, DE NOVO, SOFRO AS DORES DE PARTO, ATÉ SER CRISTO FORMADO EM VÓS. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: “At 9.31” QUATRO TIPOS DE CRESCIMENTO: QUANTITATIVAMENTE: “ NUMERICAMENTE DEUS NÃO ESTÁ CONTENTE COM QUE HAJA SÓ UNS POUCOS SALVOS. O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS É UMA FAMÍLIA DE MUITOS FILHOS SEMELHANTES A JESUS CRISTO. PODE-SE ENTENDER A IMPORTÂNCIA DO ENGAJAMENTO DA IGREJA NA FORMAÇÃO DE LÍDERES, POIS CADA UM DESSES, DOS MUITOS FILHOS, NECESSITAM DE ACOMPANHAMENTO IMEDIATO E CONTÍNUO (CRESCIMENTO) ATÉ QUE CRISTO SEJA FORMADO EM CADA UM DELES. (Gl 4.19) “..MEUS FILHOS, POR QUEM, DE NOVO, SOFRO AS DORES DE PARTO, ATÉ SER CRISTO FORMADO EM VÓS.

17 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: QUALITATIVAMENTE : SÓ CRESCIMENTO NUMÉRICO NÃO BASTA. A IGREJA PRECISA DE ALGO MAIS: CRESCIMENTO ESPIRITUAL E NO RELACIONAMENTO ENTRE OS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO DEUS QUER QUANTIDADE, SIM, MAS COM QUALIDADE DE VIDA EM JESUS CRISTO. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: QUALITATIVAMENTE : SÓ CRESCIMENTO NUMÉRICO NÃO BASTA. A IGREJA PRECISA DE ALGO MAIS: CRESCIMENTO ESPIRITUAL E NO RELACIONAMENTO ENTRE OS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO DEUS QUER QUANTIDADE, SIM, MAS COM QUALIDADE DE VIDA EM JESUS CRISTO.

18 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: GEOGRAFICAMENTE : O CRESCIMENTO GEOGRÁFICO TEM A VER COM A EXPANSÃO, ALARGAR AS TENDAS, É MULTIPLICAÇÃO DAS CÉLULAS, SAINDO PARA OUTRAS CASAS E BAIRROS. O LIVRO DE ATOS É UM REGISTRO DINÂMICO NO QUE TANGE À EVANGELIZAÇÃO E O CRESCIMENTO DA IGREJA. AT 2.47; GEOGRAFICAMENTE O MODELO ESTABELECIDO É JERUSALÉM, JUDÉIA, SAMARIA E ATÉ OS CONFINS DA TERRA. A IGREJA DEVE AVANÇAR ATÉ AS REGIÕES MAIS DISTANTES, A FIM DE LEVAR UMA BOA NOTÍCIA A TODOS OS POVOS, EM TODOS OS LUGARES. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: GEOGRAFICAMENTE : O CRESCIMENTO GEOGRÁFICO TEM A VER COM A EXPANSÃO, ALARGAR AS TENDAS, É MULTIPLICAÇÃO DAS CÉLULAS, SAINDO PARA OUTRAS CASAS E BAIRROS. O LIVRO DE ATOS É UM REGISTRO DINÂMICO NO QUE TANGE À EVANGELIZAÇÃO E O CRESCIMENTO DA IGREJA. AT 2.47; GEOGRAFICAMENTE O MODELO ESTABELECIDO É JERUSALÉM, JUDÉIA, SAMARIA E ATÉ OS CONFINS DA TERRA. A IGREJA DEVE AVANÇAR ATÉ AS REGIÕES MAIS DISTANTES, A FIM DE LEVAR UMA BOA NOTÍCIA A TODOS OS POVOS, EM TODOS OS LUGARES.

19 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: ORGANICAMENTE : O CRESCIMENTO ORGÂNICO É O QUE TEM A VER COM O RELACIONAMENTO ENTRE OS DIVERSOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO COM SEUS DONS E TALENTOS. SEM UM BOM RELACIONAMENTO É IMPOSSÍVEL MANTER UM CRESCIMENTO SAUDÁVEL, TANTO QUANTITATIVO, COMO QUALITATIVO E GEOGRÁFICO. CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: QUE ACONTECE QUANDO A IGREJA EVANGELIZA? ELA CRESCE: ORGANICAMENTE : O CRESCIMENTO ORGÂNICO É O QUE TEM A VER COM O RELACIONAMENTO ENTRE OS DIVERSOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO COM SEUS DONS E TALENTOS. SEM UM BOM RELACIONAMENTO É IMPOSSÍVEL MANTER UM CRESCIMENTO SAUDÁVEL, TANTO QUANTITATIVO, COMO QUALITATIVO E GEOGRÁFICO.

20 CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: FIM CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO: FIM


Carregar ppt "CAPACITANDO PARA COMPARTILHAR A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google