A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Global Internship Programme Heron de Carvalho – VP GIP OGX Carlos (Bada) Oliveira – Coordenador de Intercâmbios Profissionais para Gestão e Marketing.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Global Internship Programme Heron de Carvalho – VP GIP OGX Carlos (Bada) Oliveira – Coordenador de Intercâmbios Profissionais para Gestão e Marketing."— Transcrição da apresentação:

1 Global Internship Programme Heron de Carvalho – VP GIP OGX Carlos (Bada) Oliveira – Coordenador de Intercâmbios Profissionais para Gestão e Marketing

2 Flow Objetivos GIP – Visão geral Valor agregado Os dois lados da moeda (OGX e ICX) GIP e a Ambição 2015

3 Objetivos Conhcer GIP, enquanto parte dos ELDs (Experiential Leadership Development) Destacar o valor agregado do Programa para os principais stakeholders Apresentar o portfólio de GIP para ICX e OGX Posicionar o programa dentro da Ambição 2015

4 Uma oportunidade para jovens desenvolverem liderança responsável e empreendedora, vivendo uma experiência de desenvolvimento profissional multicultural. Global Internship Programme (GIP)

5 Mas como

6 Nós proporcionamos um intercâmbio em uma organização host, através do qual um jovem (líder) contribui para os objetivos da organização, completa uma descrição de cargo que requer certos conhecimentos e habilidades, e recebe supervisão e avaliação no seu desenvolvimento profissional. Como?

7 Nós proporcionamos um intercâmbio em uma organização host, através do qual um jovem (líder) contribui para os objetivos da organização, completa um descrição de cargo que requer certos conhecimentos e habilidades, e recebe supervisão e avaliação no seu desenvolvimento profissional. Como?

8 E o que a gente ganha com isso?

9 Uma organização host de GIP apóia os valores da AIESEC e quer melhorar sua organização envolvendo os melhores talentos globais, melhorando seus processos ou aumentando suas metas. O que as organizações ganham?

10 Uma organização host de GIP apóia os valores da AIESEC e quer melhorar sua organização envolvendo os melhores talentos globais, melhorando seus processos ou aumentando suas metas. O que as organizações ganham?

11 Os jovens (lideres) tem acesso a proposta de valor da AIESEC, vivem uma experiência de desenvolvimento profissional, experiência de trabalho em um ambiente multicultural. O que as intercambistas ganham?

12 Os jovens (lideres) tem acesso a proposta de valor da AIESEC, vivem uma experiência de desenvolvimento profissional, experiência de trabalho em um ambiente multicultural. O que os intercambistas ganham?

13 Vídeo – Simply Smart

14 Os dois lados da moeda ICX+

15 GIP Brasil

16 Programa de ICX GIP Brasil e Londrina NEGÓCIOS INTERNACIONAIS ENGENHARIAS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

17 Programa de OGX GIP Brasil

18 Produtos de OGX GIP Brasil e Londrina GESTÃO MARKETINGENGENHARIAS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

19 Global Internship Programme (GIP)

20 Recordam as três engrenagens?

21 GIP

22 We are recognized across sectors as the first-choice partner for our ability to develop responsible and entrepreneurial leadership.

23 Wrap up

24

25 Obrigado!!


Carregar ppt "Global Internship Programme Heron de Carvalho – VP GIP OGX Carlos (Bada) Oliveira – Coordenador de Intercâmbios Profissionais para Gestão e Marketing."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google