A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, A liturgia deste 2º domingo do Advento faz-nos um convite: acolhei-vos mutuamente. “Deus vem, portador de salvação para todos. A mensagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, A liturgia deste 2º domingo do Advento faz-nos um convite: acolhei-vos mutuamente. “Deus vem, portador de salvação para todos. A mensagem."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, A liturgia deste 2º domingo do Advento faz-nos um convite: acolhei-vos mutuamente. “Deus vem, portador de salvação para todos. A mensagem que acompanha sua vinda fala de paz e reconciliação. A reconciliação que se faz na comunidade cristã, está sempre sujeita ao que é precário, ao equilíbrio instável; existe no presente e entrega-se à esperança em relação ao futuro. É todavia o sinal de um mundo reconciliado com Cristo. Confiando em Deus, que liberta o Seu Povo da escravidão, confiando em Cristo que nos liberta do egoísmo, o cristão vive, na alegria, este tempo de purificação, pois sabe que, unido a Cristo, poderá vencer todos os obstáculos.” Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 “Só o que une é levado em conta: a fé no único Senhor e Salvador.”

5 “A salvação significa romper todas as barreiras, sair de si para encontrar os outros, abrir-se para a revelação recíproca, perdoar-se e amar-se como pessoas humanas, como filhos de Deus.”

6 “A salvação definitiva é obra do Senhor que vem e virá, e pede aos seus amigos que colaborem para que seu plano se torne cada vez mais uma realidade efetiva.”

7 “A Eucaristia é o ‘vínculo de união’: união com os irmãos, união com Deus em Cristo, uma vez que nesta mesa o Senhor se oferece por todos.”

8 “Preparai o caminho do Senhor, endireitai suas veredas! Toda a carne há de ver a salvação do nosso Deus.”

9 “Manifestai, Senhor, vosso poder e socorrei-nos com vossa força; vença em nós o vosso amor as resistências do pecado e apresse o momento da salvação.”

10 Oração do dia: “Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, nós vos pedimos que nenhuma atividade terrena nos impeça de correr ao encontro do vosso Filho, mas, instruídos pela vossa sabedoria, participemos da plenitude de sua vida.”

11

12 Nosso site. Clique: Nosso blog. Clique: Receber novas meditações:

13 Texto – Missal Dominical Imagem - Google Música - Anjos 04 Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, A liturgia deste 2º domingo do Advento faz-nos um convite: acolhei-vos mutuamente. “Deus vem, portador de salvação para todos. A mensagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google